domingo, 20 de junho de 2010

Chega de enrolação :)

Sim, chega de perder tempo, ja que to aqui na casa da minha mãe, sim, na casa da minha mãe, ja ja conto mais sobre... sem 'quase' nada pra fazer na internet, vou começar a limpar aquela listinha que ta ali do lado, por sinal, vcs viram aquela listinha? eeeeee, coloquei ela hj pras coisas ficarem mais organizadas, ali vão ficar coisas que eu tenho que postar, mais infelizmente não deu tempo e etc, e como eu fiquei super tempo sem postar, quase 1 mês, ela ta bem cheinha, rs, vamos la! GO.



Internet na casa da Mãe!
Primeiramente vale falar de onde to postando, da casa da minha mãe, ja disse isso, mais é que até então, eu não tinha falado nada sobre isso, do nada mina mãe liga na telefonica e pede Speedy de 1 mega, aaaaaaaaaa, ja faz uma ou mais semanas, a internet daqui é rapida demais ate, mais acho que é pelo pc ser novo, e não ter quase nada dentro dele, mais então, o teclado, horrivel, tanto que hoje trouxe o meu la de casa, a mesinha de computador, meeu senhor, totalmente desconfortavel, ontem ate fiz subir plaquinha no msn, 'Mesinha VTNC', rs, e meu padrasto pedindo pra mim achar videos de passarinhos cantando pra ele, arg, mais o resto ta bom!



Auditório da Record!
Auditório da Record, vc foi?, nãããããão, infelizmente, a Aline me convidou, mais ja havia acabado as vagas, na semana que eu iria, a Ana Hickman ficou doente e tal, dai adiou, e na quarta feira passada eles foram, no meio do caminho a policia parou a Van, pediu RG e autorização dos pais pra quem era menor, e uma menia não tinha a bendita autorização, pois é, a policia fez eles voltarem aqui em Cajati, foi todo mundo pro conselho, o Diego, o menino que faz as excursões teve que assinar um termo de responsabilidade pra dai eles irem la pra Record, chegaram na metade do programa, e o que eles mais queriam ver ja tinha ido embora, a Banda emo Restart! Hoje vai passar na tv, vou assistir pra ver se vejo alguem por la, e hoje talvez vou ligar pro Diego, pra ele agendar meu nome pra proxima viagem, mesmo com esse acontecimento, quero ir, rs :)



Voltei a Falar com Reginho/Filme na casa dele!
Então, numa das segundas feiras passadas, taina disse que eles iam assistir filme na casa de Reginho, e que ele havia me chamado pra ir, quando ela falou que ele tinha me chamado eu me assustei, mais beleza, a Star e a Ni tmb iam, fui, apartir dai a gente começou a se falar, e ficou tudo beleza, a gente assistiu filme e comeu fandangos, rs, ta bem legal, eu, taina e reginho se falando juntos, kkkkkk, quando eu falava com reginho, eu não falava com taina, dai voltei a falar com taina, parei de falar com reginho, kkkkkkkkkkkk, mais ta né, depois disso a gente ja comeu brigadeiro la em casa umas 6 vezes, sem nenhuma foto acreditem :D



Computador da Gi!
Aeeeee, agora a internet me rodeia, kkkk, mais é sério, meu pai deu um computador pra Gi, até que enfim a inclusão digital chegou la, e na casa da minha mãe é claro, o pc é lindo, é windows seven, um sonho, e o legal é que eu ajudei a Gi num monte de coisa, sempre gostei de ensinar *-*, ver a Dudinha mechendo é tããão fofo, ai ai, irmão bobo da nisso, e meu pai então, nuuunca imaginei que ele iria viciar em paciência, sério, agora fica la, ate briga quando alguem atrapalha ele, kk, chegou internet la tmb, mais pra isso foi dureza, primeiro chegou o kit, a Gi instalou tudo certinho e tal, mais nada da coisa pegar, ligo la na quarta, disseram que iam mandar um técnico, ligou na quinta, disseram que iam mandar um técnico,  cheguei na sexta na casa deles, tentei arrumar, não mecho muito nessas coisas, mais as vezes poderia dar um jeito, me atentei e liguei tmb, disseram tmb que iam mandar um técnico, e nada desse bendito tecnico aparecer, no sabado liguei denovo, e pensei que A FDP SÓ FALTO ME CHINGAR, AAAAAA QUE RAIVA, ELES NÃO TINHAM RAZAM E QUERIAM TER, ta bom, no domingo a Gi ligou e nada, e na bela segunda liguei denovo, pasmem, a mulher teve a cara de pau de dizer que tooooooodas essas vezes que a gente ligou, não foi chamado NENHUM técnico, não da vontade de moer no chão, kkkkkkkkk, não sei o que a Gi fez, deve ter ameaçado um, rs, BRIN-CA-DEEEEI-RA, kkkkkkkkkkk, o técnico veio, arrumou, e agora ta com net la tmb :D



Aulas de Web Designer!
Depois de muito tempo sem dar as caras, o Sergio apareceu, comecei a fazer aulas de web designer denovo, ta suuuuuuuuuuuuuuper legal, to aprendendo bastante mesmo sabe, o monitor é o Kelvin, meu, eu dou muita risada, sério, ele é muita palhaço, kkkkk, acho que eu sou o aluno que mais faço curso, eu não saio quando da o tempo, eu simplesmente continuo fazendo, dai faço 1,2 aulas a mais do que o normal, ai depois continuo na internet, aproveitando que to sem mesmo, tem um menino que tmb fz web designer no mesmo horario que eu, cooitado, ele precisou baixar um programa la, teve que pedir ajuda, como que pode uma pessoa fazer web designer e não saber nem pesquisar no google ou ir no baixaki sepa, nossa, a treva D:

Quermesse e Alvorada!
Eu coloquei taaaanto fogo antes da quermesse começar, e depois que começou, k, fui 1, UM dia só, ainda não gostei, tava frio e chato, fiquei la sentado conversando só, comi mandioca, que tava HORRIVEL, tomei refri, não quis saber de voltar! A alvorada tmb não foi tãão legal, primeiro que mnha mãe em vez de comprar o modelo da caneca mais bonita que tinha não, comprou a simples, a caneca é bonita, verde, mais o outro modelo era bem mais bonito, vim da casa do meu pai 5:30, tava indo pra casa da minha vó, ja vi uma briga num bar fim de carreira la, porcausa de mulher, tirei foto mais não da pra ver quase nada por estar escuro, cheguei na igreja 6:15 da manhã, vi os fogos, um bebado que quis roubar uma caneca ou sei la, a fonfarra tocando, depois tomou cafe eu e renan sozinhos, teve bastante coisa gostosa, pão de queijo, batata doce, tapioca e etc *-* | tirei 2 miseraveis fotos na quermesse, vo por aqui...


HD Quebrado!
Bom, o que eu mais temia aconteceu, meu HD dar problema, eu fui tirar ele e saiu um pininho que encaixa no gabinete, noooossa que raiva, quase chorei de medo de perder todas as minhas fotos, sério, Taina ainda fico tirando com minha cara, no dia seguinte levei na Max Print e nada, levei em mais duas lojas que esqueci o nome, e nada, levei na directa e deixei la 1 semana, fui buscar e nada, dai passei numa eletronica, deixei la, e em um dia ele me ligou dizendo que tava pronto, agora falta ir buscar pra ver se fico bom ou não, tomara que tenha ficado e que eu possa salvar tooodas as minhas fotos *-*

Barraquinhas!
Nas barraquinhas eu fui 3 vezes, uma na quinta, depois da escola, depois no sabado com meu pai, e na segunda com meu pai tmb, na quinta foi o que eu mais demorei, fui com a Cheila, a Stefany, e mais um pessoal, [a estrelinha ta aqui me atormentando a vida, rs, mordendo meu pé, fofa], a gente ficou anando, fomos no lanche, andamos mais depois fui em bora, no sabado fui com meu pai, a gi e a dudinha, tomei 2 copos de quentão, adoooooro, vi um monte de óculos, e na segunda voltei só com  meu pai pra comprar um wayfarer, que depois eu mostro aqui :D

 Depois eu poto mais coisas mais detalhadas, se quiser saber o que, olhe na listinha, que agora ta beeem menos, rs :D

Nenhum comentário: