quarta-feira, 9 de junho de 2010

E mais um post no curso, rs õ/

To aqui no curso pá, ja fiz duas aulas a mais do que devia HOJE!
Bom, é isso, to com uma vontade imeeeeeeeeensa de ficar horas e horas na internet, mas fazer o que, na sexta eu vou la ver se meu HD tem jeito, se não tiver eu vou perder exatamente TUDO, to desesperado, mais não posso fazer nada né [atualização: fui na sexta, ele disse pra mim deixar la, ate que ele ache um HD identico, pra poder trocar a placa], ta tendo quermesse aqui na cidade [atualização: ja acabou a quermesse, e eu acabei indo só 1 dia], e logo começam as barraquinhas, ancioso, quero ver se eles vendem Wayfarers baratos [atualização: ja acabaram as barraquinhas, os wayfarers estavam 20 reais, comprei um verde escuro] :)

AAAACHO que semana que vem eu volto pra Curitiba, minha mãe disse que vai, eu quero mt ir, Aline disse que o frio la ta mt ruim, rs, ruim pra ela, ja que eu adoro o frio, AOW õ/, se eu for antes do dia 15, eu vou ter grandes chances de ir assistir o primeiro jogo da seleção na copa no cinema em 3D, iiiiisso, eu postei aqui sobre isso ja, não vo por o link pq to com pressa, enfim, quero mt ir pra la :D [atualização: ñão fui pra curitiba, assisti o jogo na casa da Taina]

PS: As coisas que estão escritas em AMARELO, são coisas que postei hoje, dia 16/06/10, as que estão em cinza, postei na quarta feira passada, dia 09/06/10, foi uma forma que eu achei pra atualizar, rs :)

Nenhum comentário: