segunda-feira, 7 de junho de 2010

Voltei, mais não por muito tempo D:

Eeeeeentão galera!
Antes de ir pra Curitiba, postei que poucis dias depois voltaria pra postar as novidades...
Maaaaas não foi o que aconteceu, cheguei no domingo, dia 23 de maio de lá, liguei o computador e pela 5648941564 vez seguida veio a mensagem, 'Tem uma pendencia em seu cadastro', ou seja, sem internet, só que dessa vez, minha mãe não pagou pq ela não usou a internet, ela disse que não quer pagar uma coisa que ela não usou, realmente é verdade mais por mim pagaria, prefiro usar a internet, haha, ja na terça, ela disse que ia pagar, imprimi o boleto mais ela viajou, maaaaaas, na quinta, a Taina pediu pra mim fazer uma coisas pra ela, e pra isso precisaria mecher no HD, mechi e a merda fico feita, infelizmente saiu um pininho do meu HD, e se eu não conseguir arrumar, tooodos os 6 GIGAS de fotos que eu tinha, vai pros ares, sério, eu to super com medo de que isso aconteça, e pelo fato do meu HD ter dado problemas, meu pc não liga, sem pc, sem internet, aaaaaaaaaaaaaaa, agora to aqui no curso, voltei a fazer o curso, tem muuuita coisa acontecendo no Playcenter, e eu to por fora de tudo, ARG, quando tudo voltar ao normal, eu atualizo tudo, rs, beijos, saudades, BLOG TE AMO ♥

Disponibilizei a tabela da copa, aow, HA, depois arrumo dirito :)

Nenhum comentário: