quinta-feira, 8 de julho de 2010

3 Datas, 3 Fatos ;P

02/07/10 :@@@
Na sexta eu descobri na escola que as lentes dos meus wayfarers saem, hahahaha, a gente tirou foto que eu mostrei aqui e talz, dai depois da escola eu fui pra casa do meu pai, cheguei la tava mó galera la na frente, eu fiquei la, o Emerson e a Mireli pediram pra ver meus oculos, e eu peguei, só que eu queria mostrar com as lentes né, foi a pior coisa que eu fiz, a lente do verde eu consegui por, só que a do amarelo eu coloquei muita força, e infelizmente quebrou, aaaaaa que raiva, meu deu uma tristeza tão grande, quebrou bem no meio, só que eu coloquei a lente denovo, acho que pra tirar foto da normal, só não da pra sair de dia com ele :S

04/07/10 D:
No domingo, eu tava na casa do meu pai, e a Briany, que é afilhada do meu pai, tmb, dai a mãe dela ligou la em casa falando pra ela ir embora pq tinha um monte de roupa pra ela lavar na casa dela, meu pai disse que ela tava dormindo e que ela não ia sair da casa dele pra ir fazer trabalho que nem uma escrava na casa dela, a mãe da Briany mandou a irmã ir la buscar ela, meu pai falou pra mim falar que a Briany não tava, eu falei, ela foi embora, daqui a pouco a mãe da Briany ligou denovo: 'Quero falar com a Briany AGORA!', e eu 'Ela não ta!', ela 'Quem ta falando?', eu, 'O Italo', ela, 'Italo passa pra Briany AGORA!', eu não aguentei, passei o telefone pra Briany, ela discutiu com a mãe dela, a mãe dela disse que ia la em casa tirar ela a força, mais não foi, mandou o irmão, meu pai ja nervoso mandou o irmão dela ir tomar no cú etc etc etc, kkkk, a mãe da Briany mandou ele falar que se a Briany não fosse com ele, ela pra ela ir buscar as roupas dela que la ela não morava mais, meu na hora mandou ir buscar as coisas dela, kkkkkkkk, mais acabou não indo, o irmão dela foi embora, na segunda e ontem eles foram no conselho e a situação ta sendo resolvida, TENSO!

08/07/10 *-----*
Hoje eu passei no concerto que tava meu pc, o homem tinha me ligado dizendo que tava pronto, ficou quase o dobro do que eu pensava, mais ta, minha mãe pagou, e eu peguei o PC, cheguei na casa da minha mãe, e, e, e, e, TA TUDO FUNCIONAAAAAANDO, hahaha, graças a Deus eu não perdi minhas fotos etc, sorte meeesmo, *-*

Nenhum comentário: