quinta-feira, 8 de julho de 2010

TV Ribeira na rua de casa *-*

Hoje eu sai do banho, e quando fui estender a toalha la fora, me deparo com uma emissora de tv na rua, aaa mais pra que, dessi que nem um doido, skaopskaposka, com meu celular é claro, cheguei la minha tia edite ja tava la tmb, skaopskaops, tudo curioso, eles foram fazer uma reportagem sobre um esgoto a ceu aberto la na rua de casa, tava horrivel, eu nem sabia daquilo, ksoapksaokspaokspaoks! Começaram a gravação, o Tio Donizete, o pai da Taina, haha :D

Depois foi a vez da Tia Edite, siim ela tmb falou, kspakspoakspoaks, achei que ela ia meter a boca nas autpridades, mais nada, foi boazinha, kk, foi engraçado depois, ela ficava rindo atoa ;P

Deeeepois um vereador, que falou pelos cutuvelos, slkapksopaks, enquanto ele falava eu e a tia edite levamos uma bronca da mulher, pq a gente tava falando muito alto, kkkk, e outra, no final que eu fui descobrir que  a emissora é da Tv Ribeira, um tv de internet, aff, nem vai passar na televisão, dai quando eu assistir eu coloco o link aqui no blog pra vcs verem... terminaran a gravação, e foi todo mundo embora D:

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já assisti a materia que eles fizeram aqui em cajati umas 20 vezes... ficou muito 10! Agora o mundo inteiro pode ver o que está acontecendo aqui. parabens Tv ribeira!!!!
Pra quem nao sabe o endereco da tv ribeira é: http://www.tvribeira.tv.br

valeuuu!!!!

Jorge