quinta-feira, 8 de julho de 2010

CARTAZ MEDONHO DAS NDT D:

Desculpem o CAPSLOCK no titulo, mais tinha que ser, meu deus, la no Capitão Braz tem uma mulher que faz excursões pras NDT no Playcenter tmb, e se não bastasse ela vai fazer no MESMO DIA da Marcinha, e se não bastasse ainda mais, ela me faz um cartaz horrivel, nada a ver com o tema desse ano que vai ser baseado em espiritos, no cartaz ta escrito 'PLAY CENTER' se-pa-ra-do, odeio quem escreve separado, e 'NOITE DO TERROR', aaaaaaaffe, terror é aquele cartaz, skaopskaokspaoks, o certo é Noites do Terror, gr, é claaro que tirei foto, rs :D


----------------------------------------

Tweet Blog!
Falando em Playcenter, Noites do Terror, lembrei, hoje eu  lembrei que minha mãe tinha falado que ia me dar um Corby em julho né, dai perguntei pra ela, ela: 'disse julho mais não que ano', kspakpoaks, droga, falei pra ela falar sério, e ela: 'vc que sabe, ou o celular ou o playcenter', aaaaaaa que escolha dificil, é que nem tava falando pra zicona, o Playcenter é um dia só, o celular são MESES, mais perder as NDT não vai ser facil :S, ainda mais esse ano que eu vou completar 10 anos consecutivos, vou fazer o seguinte, ver se tem alguem pra pagar pra mim, tipo MEU PAI, e dai peço o celular pra ela :D, tomaaaaaaaara que de tudo certo *-*, se der eu não vou querer mais um Corby, vou querer um Sansung Star, igual o da Nayara, irmã da Tayna, ele é perfeito *-*

Nenhum comentário: