quinta-feira, 8 de julho de 2010

Voluntário, fotos :)

Eu tenho ido tanto na escola da Gi, e agora vo diretão mesmo, rs, mais nada de postar fots aqui, mais é que eu tava sem o cabo USB, eu vou todo dia, ja assinei meu contrato, e agora sou um voluntário mesmo, ja falei sobre isso no blog, to fazendo varias coisas lá, digitando, recortando, colando, tirando, colocando etc etc etc, kkkkk, ainda mais agora que vai ter uma quermesse la, o trabalho dobrou, mais eu to adorando fazer, todo dia acordo as 5:30 da manhã com pique, esse pique se acaba la pelas meio dia, ksaopsk, começa a bater o sono, mais é a hora que eu saio, dai vo pra casa e durmo, um  monte de vez disseram que eu sou bobo de trabalhar de graça, mais tenho certeza que isso vai ser bom pra mim, a diretora me encorajou, disse que quando eu sair de la, ela vai me dar uma carta de referência tão boa que vai ser facinho facinho eu arrumar um emprego, imagine que legal, hahahahaha, tem umas alunas que me enchem o saco, é normal, só pq e sou filho de professora fiam falando que me amam, AAAAFE. skaposkaposk, chega a ser engraçado as vezes ¬¬', bom, é isso, fique agora com umas fotos de la :D

Todo dia eu vou levar a minha irmã na escolinha, rs, ela estuda la perto :)

Nenhum comentário: