segunda-feira, 12 de julho de 2010

BARRAAAAAAAAACO D:

KSPAOKSPAOKSPAOSKAPOSKPAO'
Tava tudo nas mil maravilhas na casa do meu pai, eu tava indo la todo fim de semana, indo pra escola ser voluntário e etc, até que no sabado dia 10/07/10, minha madrasta me chamou na cozinha começo a falar merda pra mim, eu não suportei e virei as costas, ela ficou com raiva, me puxou e me segurou pelos braços, e tava doendo, parecia que ela ia me bater sabe, claaaro que chamei meu pai, ele veio e me soltou, na hora fui pro quarto arrumar minhas coisas pra ir embora, meu pai soltou ela e ela veio e me jogou na cama, ficou na mnha frente pra me bater e eu dei muito chute nela, ate na cara pegou, kkkkkkkk, meu pai veio, ficou com raiva dela por ter me jogado na cama, derrubou ela no canto do quarto, fui pra cosinha e ela levantou e foi atras, veio pra me bater meu pai pegou um negocio la e deu nas pernas dela, kkkkkkkkkkkkkkk, ela queria voar em mim, depois pegou o celular do meu pai, ele queria pra ligar pra um taxi ir me buscar, ela não deu, ele pegou a bolsa dela, ela queria sair mais o dinheiro tava na bolsa, ela disse que se meu pai não devolvesse a bolsa ela ia ligar pra policia, meu pai não devolveu ela ligou, a policia veio, só que um dos policiais era amigo do meu pai, dai não fez nada com ele, e olha que meu pai tava ate com uma garrafa de querosene pra queimar a bolsa na frente dos policiais, os policiais foram com ela na delegacia, eu peguei a bicicleta e vim embora, depois fiquei sabendo que ela não fez nada, não registrou a queixa, e ainda chegou em casa, o irmão dela brigou com ela, segundo fontes, ksapkospoaks, mais beeeeeem feito pra ela, retardada, ai que ódio, se acontecesse alguma coisa com meu pai ela ia ver só, eu apenas ia ligar na escola e contar tudo o que ela fala dos professores e ate da diretora de la!

--------------------------------------------

Tweet Blog!
Ou seja, depois disso, eu não vou ter mais a cara de pau de ir ser voluntário na escola que ela da aula, meu disse que se eu não continuar indo, ele não vai pagar meu curso de Wb Design Developer, sepa eu vou tentar ser voluntario em outro lugar, mais não mais na escola do capitão braz D:

Nenhum comentário: