segunda-feira, 12 de julho de 2010

Festa de 5 anos da Bi *-*

Ontem, dia 11/07/10, teve a festa de aniversário da minha irmãzinha Bianca, ela fez aniversário dia 8, maaas a festa foi ontem, e foi feita na casa da Izabel, a baba dela, e que foi a minha baba tmb, rs, cheguei la, não conhecia quase ninguém, só a familia da Izabel mesmo, o resto era tudo mãe dos amiguinhos da Bi e os amiguinhos dela, não aconteceu nada de mais, foi apenas uma festa, na qual eu não gostei, pois a maioria era crente, e misericórdia, crente não faz uma bagunça, hahahaha, vejam as fotos :)

Bi e Mãe :)

Bi e amiguinhos :)

Bi e Izabel :)

Mesa do aniversário :)

Bi e Thais :)

Bi, Mãe e Fabio :)

Bi, Thaís e Emilly :)

Bi, eu e Izabel :)

Bi, Izabel e Silvia :)

Bi e eu *-*

Bi, Izabel, Vó Nair e eu :)

Na hora do parabéns ela ficou com vergonha, kkkk, e ficou virada pra parede, irmã caipiriiinha ;P

Galere cantando parabéns :)

Bi apagando as velinhas :)

Bi cortando o bolo ;)

------------------------------------------

Tweet Blog!
Apartir de agora eu vou TENTAR não fazer mais posts utilizando NEGRITO, achei que ficou bem mais bonito, rs :)

Nenhum comentário: