sábado, 3 de julho de 2010

Brasil FAIL! D:

É hora de colocar a mão no rosto e gritar 'Cade o Hexa, denovo?'
Pois é, hj deve ser o pior dia do ano pra muitos, o Brasil é eliminado pela Holanda nas quartas de Finais na Copa do Mundo 2010, agora é esperar mais 4 anos e dizer...

-------------------------------------------------------

Tweet Blog!
Não posso dizer 'Olha como eu aproveitei todos os jogos do Brasil na Copa', mais aproveitei 4 dos 5, o primeiro assiti na casa da Taina, o segundo na casa da minha mãe, o terceiro não assisti, acordei no segundo tempo e ainda sai, foi o que eu não aproveitei, o das oitavas assisti no Moraes, e hoje assisti com o meu pai, e ja posso dizer que não vejo a hora de ir assistir a abertura no ESTADIO, haha, em 2014 a copa vai ser no Brasil, e se Deus quiser eu vou matar essa minha vontade ;*

Nenhum comentário: