sábado, 3 de julho de 2010

Enfim Voluntário *o*

Contei AQUI que fui na escola da Gi com ela, e que meu pai ia pedir pra mim ser voluntário la né, pois é, não precisou nem eu pedir, fui na segunda 28/06 na escola denovo, e ja digitei meu termo de voluntário, siim, agora eu sou um voluntário com direito a assinatura do prefeito e tudo, hahahahaha, eu to adorando, to indo todos os dias, digitando muito pros professores e etc, na quinta eu fiquei na sala de informatica, foi cansativo pq eles não tem a minima noção de como mecher no computador, a escola é rural, e isso piora ainda mais, a minha familia toda ta me dando maior apoio, menos minha mãe, que como sempre não ta de acordo com o que eu faço, que droga, tento fazer algo pra agradar ela mais nada adianta, ela fica falando que eu vou começar a faltar na escola por isso, mais ja disse, por ela eu não paro, NUNCA! As professoras da escola tão me adorando, me chamam de voluntário, kkkkkk, os alunos me respeitam como se eu fosse professor, verdade, tomo café ou qualquer outra refeição na mesa dos professores, ta super bom MESMO! Espero que eu consiga ficar até terminar meu contrato, que vence em dezembro, logo logo posto mais informações sobre :D

Nenhum comentário: