sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nestlé Fast Alpino, enfim tomei *-*

A dias eu tava de olho no Fast Alpino que tinha na padaria que eu passo com a Gi de manhã, mais ela nunca comprou, kkkkkkkkk, dai na sexta eu fui no mercado com ela, e la tinha, eu pedi e ELA COMPROU, eu fiz um melomelo né, tipo 'nuuunca tomei, e morro de vintade de tomar', só que é clar, mina vontade era tomar sozinho, dai ja falei pra ela que is compar, esconder na geladeira pra quando todo mundo tivesse dirmindo eu tomar, skaposkapokspaokspaoks, minha imãzinha ja fico de olho, mais não, eu não dei pra ninguém, tomei bem de pouquinho em pouquinho pra durar, sério, mais enfim, é suuuuuper gostoso, bem cremoso, e não tem nada a ver com o Nescau, como muitos me falaram, quando lançou ele, muito criticaram, pq acreditem, vinha escrito na embalagem do Fast ALPINO, 'esse produto não contém chocolate alpino', eu tmb fiquei abismado, e essa foi uma das razões de eu querer ver como era a embalagem, eu vim e nada tinha, ou era montagem, ou a Nestlé mudou né, agora falta tomar o de Neston e o Nescau mesmo, quero muito, e pro post não ficar pobre, uma imagem do Fast Alpino *-*


Nenhum comentário: