quarta-feira, 7 de julho de 2010

Jogos do Brasil na copa + EU!

Agora que o Brasil terminou sua jornada pela 1ª Fase, vou contar pra vcs sobre como, onde e com quem assisti aos jogos!

15/06/10 - Brasil X Coréia do Norte
Assim, a gente combinou de assistir na casa da Taina, eu a Taina, o Reginho e a Ni, fomos na padaria compramos Cheetos, Dortios, Coca, o Reginho comprou um chapéu verde e amarelo, uma tinta verde de cabelo, foi tudo alegria, no primeiro gol, a gente saiu gritando na rua, eu pulei na costas de Taina, e coloquei meu braço na garganta dela, coitada quase morreu afogada, kkkkkk, deu dó, eu quase cai, meu óculos caiu no chão, fiquei com medo dele ter quebrado, kkkkkk, mais enfim, entramos e continuamos assistindo, na frente da casa da Taina tem um Game, e la é sem parabólica, era engraçado, pq a gente via o gol na casa dela e TREEEES minutos depois eles viam, kkkkkkk, nunca era surpresa, sempre eles ja sabiam, kkk, era legal, no segundo gol e sai todo entusiasmado, tava no meio da rua ja, olhei pra tras e... CRI CRI CRI, kkkkkkkkk, tava todo mundo parado, eu parei, dei meia volta e sentei, muita muita vergonha, ksopakspaok, e pro final deixei o melhor, o começo do jogo ouvimos uns barulhos, saimos e vimos, tava dois pivetinhos brigando, pegaram pau pegaram tudo, a vó de um dos meninos que tava de muleta foi seperar, acertou bengalada pra tudo quando foi lado, não conseguiu, dai veio o vô do mesmo menino, começou a puxar ele e pá, passou uns minutos de briga, o menino deu uma torcida no braço do vô, e o coitado do velhinho caiu, sim, caiu no meeeeeio da rua, deu dó mesmo, tirei foto, mais acho que foi excluida, ela me passou ulgumas só, detalhe, no final do jogo, ficamos la mais um pouco, e tava os dois meninos ainda um fora com medo, e o outro, na porta do Game, com um pedaço do pau, pra hora que o que tava dentro saisse, o bicho pegar, o ruim é que a gente foi embora e não vimos mais nada, rs D:


20/06/10 - Brasil X Costa do Marfim
Eu dormi na casa da minha mãe de sabado pra domingo, então assisti o jogo de domingo lá, fomos pra uma lanchonete perto, e Bianca botou na cabeça que ela queria que Estrelinha assistisse o jogo junto com e gente, então fui em casa buscar a cachorrinha, chegando lá, Estrelinha pulou em Bianca e sujou ela de barro com a pata, fui trocar a Bi, e nesse tempo esqueci o portão aberto, mais pra que, Sadan saiu e desembestou a correr pelo bairro, tive que chamar minha mãe, minha mãe veio com o carro e tivemos que ir buscar ele de carro, pq ele corria demais, quando pegamos ele escutamos os foguetes e os 'GOOOOOOL' gritados por todo lugar, perdemos o 1º gol, minha mãe pegou ele, Bianca trocou a roupa e levamos Estrelinha com a gente, assisti um pouco do jogo e pá, mais Estrelinha começou a encher muito o saco, minha mãe pediu pra mim ir levar ela em casa, decidi ir e ficar la, usando o PC, fui, foi ate mais legal, todo gol eu subia plaquinha, no final do jogo subi umas 15 :DDD

25/06/10 - Brasil X Portugal
Não posso mesmo dizer que assisti o jogo, kkkk, como o jogo foi as 11 da manhã, acordei ja nos 25 minutos do primeiro tempo, me arrumei e decidi ir pra casa do meu pai, no meio do caminho decidi ir pra casa da Rê Lobo, ai não assisti mais mesmo, mais não me arrependi, foi 0X0, uma bosta, na verdade achei que foi estratégia do Dunga não colocar Robinho, tipo, como se ganhasse ou perdesse a gente ja estaria nas oitavas, ele colocou um time ruim, pra que o técnico do Chile achasse que seria facil ganhar e não escalasse jogadores fortes pro primeiro jogo na 2ª Fase, assim, o Dunga ja colocaria os fortes e ganhariamos mais uma :D, sera que to ceeerto?

28/06/10 - Brasil X Chile
Pensei que ia assistir na casa do meu pai, sozinho com a Gi e a Dudinha, mais não, meu pai ja tinha chegado de Itapema, fomos assistir com ele e o Valdevino la no Moraes, foi legal, no começo do jogo fui na lotérica pra ele, encontrei a Renata Lobo, ela foi em casa comigo, emprestei o Wayfarer verde pra ela, cada gol que o Brasil fazia era uma festa na rua, foi o jogo mais animado, a turma estourava bombinha etc e etc, no final quando o Brasil ganhou, parece que veio tdo mundo pro centro, encheu encheu, teve até carreata, foi legal, eu tirei algumas fotos :D


Na foto acima, kkkkkkk, da pra ver o Moraes brigando com os meninos que estouraram bombinha dentro da lata de lixo dele, kkkkk, da pra ver a fumaça tmb, fez um buraco enorme no lixo D:

Nessa eu fui tentar tirar uma foto de uma bombinha estourando que meu pai fez questão de pedir pros meninos pra estourarem perto pra mim tirar a foto e que eu quase morri de vergonha, kskaopks, mais a tentativa foi FAIL, eu levei um baita susto e a foto saiu assim, ksaoksopaks'


02/07/10 - Brasil X Holanda
OOOOOO JOGUINHO INFELIZ, eu não lembrava que era tão ruim perder uma copa, jesus, até a Holanda fazer seu primeiro gol tudo era festa, mais quando ela fez a segunda e faltava pouquissimo tempo pra acabar o jogo comecei a ficar nervoso, skaopskaposk, muita raiva, meu pai começou a chorar, SIM, ele chorou, pior foi quando os brasileiros tiveram aqueles tres escanteios e disperdissaram a cahnce de ganhar, cada vez que eles chutavam aquela bola todos levantavam e nada saia, que ódio, mais ta, no final dobrei a bandeira, tirei uma foto do meu pai chorando, de um mendigo desconssolado e fui embora, kk'

O que não faltou foi bebado, kkkkkkk'

Meu pai, minha madrasta e minha irmã s2

Esse é o bebado desconssolado, kkkkkkk, foi engraçado!

Meu pai, chorando e tremendo coitado *-*

Eu, CRYYYY!

Nenhum comentário: