quarta-feira, 7 de julho de 2010

Compra com a Gi, tombo da Duda, KK'

No dia 28 de junho depois do jogo a gente foi no novo Real Center, primeira vez que eu fui nauqle BIG mercado, enorme mesmo, tanto que eu ate brinquei correndo com o carrinho de compra da Duda, skaopskapoks, mais foi pra que, a Gi parou no meio do corredor, e eu parei tmb, falei pra ela que eu ia pegar uma escova de Dente, e a Dudinha sozinha dentro do carrinho, kkk, a Dudinha viu um negocio na prateleira e em vez de pedir pra mãe pegar não, ela que quis pegar, não deu outra, eu de costa só escutei o berro, 'AAAAAAAAAH', beem fininho, ksoapkpoaskaposk, foi m sarro, ela se esticou tanto que o carrinho não aguentou o pedo, virou na hora, coitada, a Gi levou um susto mais levantou ela rapidinho, levantou o carrinho, e ainda colocou ela dentro do carrinho denovo, coitada nem chorou com a rapidez, kkkkk, eu não conseguia parar de rir, é claro que eu fiquei com dó, mais é que foi engraçado ela olhando assustadinha entende, dai depois ela viu que o carrinho tinha quebrado, kkkkkkkkkkkk, eu 'fica queta, ninguém precisa saber que qebrou', skaopskaposkaposkpaosk, dai eu pedi pra Gi comprar um Nestlé Fast Alpino pra mim, ela comprou e eu ja contei sobre isso AQUI, até hj a gente ri sobre isso, aaai ai, essa minha irmã só apronta, kkkkk ;P

Nenhum comentário: