sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aê, beleza? rs.

Então, passei por duas coisas!

1ª: ESTOU DE GREVE DE BLOG, E SÓ POSTAREI MAIS COISAS AQUI, QUANDO TIVER NOVAMENTE INTERNET EM CASA, MINHA MÃE TA DE BRINCADEIRA COMIGO, DROGA, MAIS É SERIO, NÃO ACHO JUSTO ISSO, E OUTRA QUE NÃO FICA LEGAL POSTAR UMA COISINHA AQUI, OUTRA ALI, PREFIRO MESMO IR GUARDANDO E POSTAR TUDO CERTINHO DEPOIS!
PS: A Greve podera ser cortada, rs, por algum motivo extrondoso, e que eu tenha muito que postar aqui!
PS2: Se vc é LEITOR do blog, não se preocupe, estou anotando tudo no meu celular as coisas que me passam, e que eu terei que postar aqui!

-------------------------------------------------------

2ª: Que postagem maaaaaais linda que a zicona fez ali em baixo, nossa, sem brincadeira, eu ri muuuito lendo, e recomendo a todos que leiam, sei que algumas* coisas vcs não vão intender, mais foi muito bom ela ter feito isso, foi uma meia surpresa, pq eu não sabia quando ela ia postar, eu apenas dei minha senha e meu email pra ela,  e olha, eu gostei meeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo do post, hahahhaa, TE AMO ZICOOOONA S2

-------------------------------------------------------

Não acreditaram? rum, é serio, a próxima postagem, tera de preferencia, um "POSTANDO DE CASA", beeeem grande no começo, ksaopkspoakspoakspaoks, abraços, até la em casa, RÁÁÁ!

Nenhum comentário: