quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ziiiicoona aquiii *---------*

São pooucas pessoas que têm a honra de postar algo no Frankstyle Variedades, maaaaaaais como eu soou a Ziicona dele. . . eeu posso , eu posso ! *-*
Boom , eu gostaria de ter feito algo de especial no seu aniversário, assim como vooc fez no meu , apeesar de ter mandando um depooimeentoo enooooorme pra vooc no orkut, deiixadoo recaado .. eu qeria podeer ter feeito algo maaaais especial,  algo que realmente marcasse o seu primeiro aniversário me conhecendo :D  .. maais como já passou , voou tentar escrever aqi um pouco do que passamos juntos, e de cada momento da nossa amizade ! *-* 
Ziicãao , eu agradeeço a Deeus todoos os diias por ter colocado voocê no meeu caminho , por fazer coom que eu te conhecesse e descobrisse que tem alguém maaaaaais viiciado doqe eu no Plaay, e botaa maaaaaaaais nisso ! :D  ;  Agradeço poor vooc coonfiiar em mim , e poor me escutar sempre que eu preciiso .. agradeço poor estaar ao meu laado pra tuudo* qe eu preciso! 
Meeu , eu nuuuuuunca imaagiineei que eu fosse goostar taantoo de uma pessoa que moora taãao longe , que eu fosse coonfiiaar taantoo neela , e que ela me fariia muuuuuito feeliz ! 
A geente já tevee taantas briisaas juuntoos , tantas hoooras no msn [só bateemos o reecord conversaando por 8 hrs seguidaas (: ] , taantas cabuladas de aula [ USHUSAHSHA, " tô aqii escoondido"   HSUHAUHAS ]  , taaaantas frasees que eu amoo oouviir vooc dizeendo : " leeite quente dói o deente " " sooooorveteee "   , eeu seei que eu eenxo o saaco peediindo pra vooc repetiir isso diiversaas, e diveersas vezees.. maaais eu amoo vooc falando isso ! :D 
Leembra doo foorfé ?   hsauashuaashuashas xD 
Eu nãao veeeeejo a hora de iir pra NDT cooom vooc , eu fiico imagiinaando o taantoo que eu voou griitaar,  tiraar fotoo , te abraçaar , sorrir, zuaar , brisaar ! Eu nãao veejo a hoora de tee ver ! FATO' . .  E leembro como se fosse hooj a primeeeira veez que noos vimoos , no shoppng Interlaagos poor puuuuuura cooincidêenciia ! Foi tãao peerfeeitoo ficaar andando , tiraando foto, e zuaando coom voocê no shoopping *-----* .. fooi a melhoor  ida no shoopping, e eu nuunca voou esqeecer ! :D *--------*


I gotta felling, that night gonna be a good night. . . In ziicoon , iin zicoonaa ♪  HAHAHA ' , a noossa músiica ! Hoj , e seempre  :D  FATO' 


E o apeeliido ' Ziicãao  e Ziicoona ' da oonde vêem ? o.O


Boom , eeu seempre falava qe elee era Ziica demaais ( pra quem não sabe, Ziica = muuuito fooda , daahora e taalz ) , e aai peegoou , agoora vooc vaai seer pra SEMPRE o meeu Ziicãao , meeu , sóo meeu ! :D   hahaa ' (meeio egoísta ne ? :S )    Amoor ,  vooc sabee que eu voou estaar ao seeu laado pro que deer e vieer . .  seeja pra oouviir históriias trágiica como a do corpo descendo , engraçadas como a do gaaaaay [kkkkkk,abafa] , seeja pra te aconselhaar, pra guardaar um segreedo , pra veer vooc fumaando naargui's peela primeeira veez, oou pra quaalqueer cooisa. Eu seempre' , seempre '  estaaareei coom vooc , independente doque digam ou pensam , eeu siinto um amoooor imeeeeeenso poor vooc.  Amoor de amiigo , iirmãao , beest , primo! Vooc maarcoou e maarca a minha viida de uma foorma ineesplicáveel .. e a cada diia que passa qe eu seei qe vaamos nos ver , a minha felicidade aumeeeentaa deemais meeu :D  Ta cheegaando , ta chegaando *-* e eu estoou muuuuuito ansioosa pra qe cheegue LOGO ! ASHUASH'  
... leeembra doos nossos priints ? E da págiina na interneet qe vooc feez pra mim ? *------* 
Naao ? hahaha ' . entaao leembree-se Itaalo Fraanklin ! :D 




Faaltoou a plaaqiinho do ' EU QUERO UM NAMORADO '  (hasuhasuashasuha) , maais ta salvaa aqii ;* 


Amoooooor, eu fiiz esse poostiizinho pra vooc , praa agradeceer pooor tuudo , pra dizeer qe eu voou estaar com vooc pra seempre , e que EU TE AMOO DEMAAAAIS ! ♥ 


beeeeeijooos amoor ! ♥ 


Nenhum comentário: