domingo, 8 de agosto de 2010

Oi, posts (:

Vô enquilino, haha *-*
E meu vô waldemar, 7 anos depois, volta  a morar em casa, mais não na mesma casa, na casa de baixo, minha vó agora mora em cima, ele alugou a casa de baixo, eu gostei, pq agora não preciso andar muito pra ir pedir alguma coisa, KSOPAKSPOAKSAPOKS, brinks 1000 vezes, mais ta, to feliz mesmo de ele ta morando la, toda vez que saio/chego em casa, primeiro passo na casa dele, dou um abraço e peço bença, dai subo dou u abraço e peço bença pra vovó, haha *-*

Falando com a Gi (:
Depois de acontecer AQUELE auê todo na casa do meu pai, ela me pediu desculpas, eu perdoei, afinal, não ia ser legal pra minha irmã ver a mãe e o irmão de cara virada um pro outro, e outra, queria muito ir pra escola dar aula de informática, e isso não ia prestar se eu tivesse sem falar com ela, agora estaos amigos novamente, rs :)

Mine, novo single da Taylor *-*
Nooooooooossa que musica linda, na minha opnião, a melhor de todos os albuns, de verdade, primeiro baixei uma de péssima qualidade, nem ouvi pra não estragar a primeira vez, skaposkas, mais dai achei um link que era de boa qualidade, pra vcs terem uma ideia, to aqui no pc a mais de 5 horas, acreditem, to ouvindo ela desde quando sentei aqui, kkkkkkkk, to viciado nela ja *-*

Nenhum comentário: