domingo, 8 de agosto de 2010

E o filme mais aterrorizante vai para...


GEEEEEENTE QUE FILME HORROROSO D:
Baixei ele ja não esperando muita coisa, mais não, é o filme que mais me assustou em todas minhas vidas passadas, e NESSA, ksoapkspoaks, sério, eu fiquei com medo, pq no começo aparece a frase, 'Agradecimentos a policia e a familia de Katie e Nicah pelas imagens', dai ja viu, pessei o filme inteiro pensando que era imagens reais, eu tremia, meu coração batia 154564 vezes mais forte, meu olho aguava etc etc, nossa, é muito macabro, e ótimo o filme, pense num filme gravado em um lugar, com uma camera, com apenas 6 pessoas no elenco, e custando apenas 15,000 dolares, parece ser podre NÉ? Mais não, ele é um filme que eu recomendo, assisti ele  duas vezes ja, e a segunda vez foi com Renan, e ele não foi diferente, tmb quase morreu de medo, dava pra ver a cara dele, akopakspaos, quero muito contar a historia aqui, mais não rola, ksaopsk, só conto que  parte mais loca é a parte que o espirito puxa ela pelo pé e sai arrastando ela [arrepiei aqui só de pensar]!
Outra coisa, vcs viram que no cartaz ta escrito 'não assista sozinho'?, então, EU ASSISTI SOZINHO, as 3 da manhã, sou mesmo um dioido, skaopkspoaks, é isso!

EU RECOMEENDO 216541654 DE VEZES (:

Nenhum comentário: