sábado, 9 de outubro de 2010

VOLTEEEEEEEEEEEI *-*


PORRA EU NEM ACREDITO NISSO!
É sério, é séééério, a umas duas semanas eu me irritei com os 'NÃOS' gigantes da minha mãe todas as vezes que eu pedia pra ela por internet aqui, ai conversei com a minha vó, e ela concordou! Mais concordou com o que? RAAA, concordou sobre EU ligar la na Telefônica e pedir uma linha com speedy no nome do meu vô, e assim foi feito, liguei pedi, e eles disseram que iam vir aqui instalar, passou-se uma semana e meia, e nada, liguei la de novo e eles disseram que houve um pequeno imprevisto, ok, fiz o pedido de nooovo, af, ai passou-se mais 3 dias, e eu conversando com a Taina descobri que tinha um homem aqi na rua de casa que dividia internet, fazia o GATO pra ser mais brasileiro, kk, fui na casa dele, conversei, e ele disse que dava pra mim pegar internet tmb, ai liguei na Telefônica e cancelei o pedido, kkk, normal seria se eles não me dissessem que o pedido havia dado OUTRO problema, ou seja, eu tava esperando atoooa a droga da linha! Pois é! Eu falei com o homem ontem, e hj eu ja fui, comprei o fio de rede, ele já instalou, e EU TO AQUI POSTANDO DENOOOOVO *-*
                                           
Quase certeza de que agora vou ficar com net aqui em casa por tempo indeterminado, espero que não aconteça mais nada que eu tenha que tirar! 
BOAS VINDAS A MIM E A TODOS DENOOVO AO BLOG FRANKSTYLE *O*

Nenhum comentário: