sábado, 16 de outubro de 2010

Mais eu não tinha voltado?!

Pois é galera! Eu voltei, to com net em casa como eu tinha dito!

Mais o problema é... se eu postar algumas coisas aqui antes de postar as que tão faltando, não vai ter graça, eeeeentão, vou postar TUDO o que aconteceu comigo enquanto eu tava de 'greve' no blog, pra depois continuar postando normal! entenderam? HAHA!

Mais então pq não posta já tudo o que aconteceu? Pois é, é o que eu quero, maaaais assim, eu marquei tudo o que eu fiz no bloco de notas do celular que eu achei [viu, isso eu ainda não tinha contado], e esse celular meu padrasto levou pra SP ´pra desbloquear, pq quem perdeu é tão, mais tão chato, que bloqueou o aparelho, ai ja viu né, aai tudo bem, minha mãe trouxe o celular ontem, e quando eu fui ver não tava mais nada la, jesus, pois é, minha mãe PERDEU o cartão de memória que tava salvo os blocos de notas! mais por milagre de Deus, um dia eu tava sem nada pra fazer la na escola que eu TAVA [mais uma coisa que eu não tinha contado] sendo voluntário, ai eu copiei tudo no meu caderninho, atoa mesmo, e se deus quiser esse bendito caderninho ainda existe, se ele não existir mais, ai ja elvis, vou postar somente as poucas coisas que eu lembrar!

Por isso peço maaaais um tempinho ai, apesar de saber que ninguem mais ta lendo meu blog [SE VC TIVER CLICA NO 'SIM' ALI EM BAIXO, SE POSSIVEL, IDENTIFIQUE-SE NOS COMENTARIOS, OK?], pra que eu possa ir la na escola e pegar esse caderno, ai sim vou continuar MESMO meu blog :)

SAUDADES!

---------------------------------------------------

Tweet Blog!
MEU DEUS! Vcs viram o contador de visitas????? mais de DEZ MIL E SEISSENTAS VISITAS *-* e olha que eu tava fora esse tempo todo heim, quem sabe isso não é um sinal de que meu blog de agora em diante vai fluir! HAHAHAH! Brigaaaaaaaaaaado *-*

Nenhum comentário: