sábado, 23 de outubro de 2010

Análise: Speak Now - Taylor Swift!

Entãããão, hj eu perguntei pra aline pelo twitter quando iria ser lançado o novo album da Taylor, o 'Speak Now', e ela me respondeu que iria ser lançado dia 25 de Outubro, maaaaaaaaaaaaaaas ja tinha VAZADO o CD INTEEEIRO pra download, fiquei loco, HAUHAUAH, ela ate ja tinha postado um link no twitter, fui na hora baixar, mais pra minha decepção o link tava quebrado, não sosseguei enquanto não achei um que desse pra baixar, juro, testei uns 10, até que achei um que ainda tava funcionando, baixei na hora, extrai, e coloquei pra tocar, e vou postar aqui o que to achando de cada musica, pq eu to fazendo esse post enquanto escuto pela primeira vez o CD...

Musica 1 - Mine:
Geeente, é a musica mais perfeita entre as musicas que já escutei, apesar dela ser a primeira do CD, eu já escutei antes três musicas, que foram sendo divulgadas ou vazando antes do CD, enfim, ameeei mesmo a musica, ja sei quase de cór, é otima mesmo!

Musica 2 - Sparks Fly:
Adoreeeeeei a musica tmb, muito boa, ela não é paradona, é ótima!

Musica 3 - Back To December:
Então, tenho até dó de falar sabe, na minha opnião é uma musica chata, e pode ter certeza que não vou fazer questão nem de decorar, se decorar vai ser sem querer mesmo, pq nos outros CDs tmb tem aquela musicas chatas, lentas e etc, e sim, eu sei TODAS de cór, então não vai ser essa que eu não vou saber cantar né!

Musica 4 - Speak Now:
Gente que musica perfeita, até agora é a minha segunda preferida, essa tmb ja tinha vazado, e desde quando escutei [na casa da mô], eu gostei,  ja to resmungando algumas partes dela tmb, hhaha :)

Musica 5 - Dear John:
Foi como disse no twitter a segundos atrás, NOT! muito lentinha pro meu gosto, essa vai ser igual a Back To December, seeee eu decorar vai ser sem querer, HAUHAUAH, to gostando dessa beeem menos que a Back To December, trágico!

Musica 6 - Mean:
Oooooutra que eu ja tinha ouvido, SUPER linda, e concerteza ta na lista das que eu mais gosto!!!!!! to resmungando tmb, muahahahaha, e olha que não faz muito tempo que foi liberada heim :)

Musica 7 - The Story Of Us:
Então, geeeeeeeente, musica super animada, super tudo, amei essa tmb, quero decorar looooogo, apesar de ser um pouco dificil né, mais enfim, HAHA, o começo parece uma musica do Rio Negro e Solimões, KKKKKK tenso, comecinho SUPER country *-*

Musica 8 - Never Grow Up:
Eita, mais uma musica lentinha, mais ta, essa é legal, não é como as outras lentinhas que ja comentei aqui, é legal mesmo, hahahahhahaha *-*

Musica 9 - Enchanted:
É leeenta tmb, no começo é bem mais, mais tudo bem, amei essa tmb, de verdade *-*
Musica 10 - Better Than Revenge:
Muuuuuuito legal, super animada, HAHAHAHA, adoro, no começo tem ela falando, uma foooofa, fofa demais, ameeei essa, AAAAAAAAAAA ;D

Musica 11 - Innocent:
Eeeeentão, eu tenho até dó de dizer que não gostei de certa musica, pq esperei tanto né, mais vamos encara a realidade, HAUHAUAH, não gostei dessa, lenta tmb, mais fazer o que!

Musica 12 - Haunted:
Adoreeeeei a musica tmb, começa com um toquinho super 'isso não tem cara de taylor' HAUHAUAHUAHUAH, mais depois anima, ela grita demais, KKK, adorei a musica de verdaaaaade *-*

Musica 13 - Last Kiss:
A, pelo amor né Taylorsinha, mais uma lenta e chata não né, não gostei dessa meeesmo, infelizmente, e por ser a numero 13 sei la, deveria ser melhor, posso ta falando merda, mais é sério! enfim, ta na lista das piores, HAUAHUAHAUH!

Musica 14 - Long Live:
A Ultima musica do CD coitado de mim, mais eu gooooooostei dessa, ela não é nem lenta e nem rapida, ela é o suficiente pra mim gostar, aeeee, HAHAHAHAHAH!

E enfim, eu pelas duas primeiras musicas que foram divulgadas, achei que esse CD poderia ser beeem melhor, na verdade nem gostei e nem deixei de gostar, ele tem musicas LINDAS, e musicas CHATAS! mais nada que vai me fazer parar de escutar né, vou escutar muuuito ele durante eras, até decorar sepá, HAHAHA, mais é serio! 

Espero que tenham gostado da minha analise, HAUAHUAHUAH, beijos!

Nenhum comentário: