segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais um twitter Italo?

É, eu sei que eu prometi AQUI que eu não ia mais fazer um twitter, mais gente, eu explico.. HAHHA

Assim, um certo dia, eu tava conversando com a @PahScott no msn de madrugada, ai deu o horario da minha mãe ir trabalhar, as 5 da manhã, e mandou eu sair, e eu prometi pra Pa que eu voltaria logo depois que minha mãe saisse, ai ta, eu deitei, acabei pegando no sono e só me dei conta que eu tinha que voltar pro PC tres horas depois, ai levantei rapidinho e voltei, quando eu entrei no msn, a Pa veio me falando, 'Italo, achei que vc não ia voltar, EU TE XINGUEI MUITO NO TWITTER', HAUHAUHAUH, ai eu fui ver, e ela tinha me xingado mesmo, e eu tinha um direito de resposta, mais pelo msn não ia ter graça né, foi ai que eu criei o twitter, pra devolver os xingamentos, KKKK, na verdade eu achei que aquele twitter não ia dar muito certo, mais DEU, hhahahaha, ja to com mais de MIL E QUATROCENTOS seguidores, e mais de CINCO MIL tweets, olhem como deu certo, eu to vivendo no twitter agora, não tem quem me tire de la, HAUAUHAUHA!

~ Esse nick do meu twitter é novo, mudei a uns tres dias, o outro era 'poritalodias', mais NINGUEM, absolutamente NINGUEM conseguia entender o que queria dizer, ou ate mesmo o que tava escrito, o povo burro, é serio, é só ler rápido poxa, POR ITALO DIAS, 'mas porque POR?', é óbvio, o twitter é meu, eu que twitto, por isso 'POR', e ITALO DIAS é o meu nome né, dards, KKK, mais como ninguém é obrigado a saber disso, mudei pra 'tresItalo' que logo não quer dizer bosta nenhuma além do meu nome, eu não sei pq esse 'tres' ai, é que eu achei legal mesmo, HAHAHAHA!

Bom, e agora que ja ta mais que explicado, ME SIGAM NO TWITTER *O* 

E vcs viiiiiiram que lindo o gadget sobre o twitter que eu fiz ali do lado? gostei demais, hahaha, e áá, é só clicar nele que vc irá direto pro meu twitter, ai é só clicar em FOLLOW, quer mais mordomia pessoa? UAHUAHAUHAUHAUHAUHA!

Nenhum comentário: