segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BLOG FRANKSTYLE!

Vcs estranharam algo estranho no NOME do post? Algo errado? Se estranharam ou não, não há naaaada errado, o que acontece é que... eu decidi que apartir de HOJE, o Blog que antes se chamava FRANKSTYLE VARIEDADES, agora vai se chamar apenas FRANKSTYLE, esse blog eu comecei ele, com a intenção de postar coisas achadas na internet, e assim foi,  por isso o 'Variedades', maaais com o tempo, percebi que aquilo não precisava... uma pq era cansativo, e direto eu tinha preguiça de fazer, e outra pq ja existem MUITOS blogs sobre isso na internet, ai resolvi postar apenas coisas minhas, coisas que EU inventasse, fiz e faço isso até hoje, por mais que eu não poste muitas coisas, é um blog totalmente meu, apenas eu que mexo nele!

antes
BLOG FRANKSTYLE VARIEDADES

agora
BLOG FRANKSTYLE

Nenhum comentário: