segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Blog Frankstyle, UM ANO!

Caramba, que alegria ta aqui fazendo o post de UM ANO do meu blog *o*
Não tenho palavras pra expressar minha alegria, de verdade, confesso que quando fiz o blog, não imaginava ir tão longe, mais agora eu posso SIM imaginar, esse blog vai ser sempre o meu blog, sempre, imagino ele com 10, 15, 20 anos, não, não é exagero não, é apenas um sonho, que eu vou realizar, tenho certeza que minha vida de internauta vai ser pra sempre, então,  pq não posso colocar meu blog nesse 'pra sempre' né? HAHAHAHA, esse blog começou com apenas um objetivo, 'Postar coisas da internet', e foi isso que eu fiz até um certo tempo, até apelei por colunistas, onde a Paula, a Larissa, e o Herminho postavam coisas sobre devidos temas, mais não deu certo e tive que terminar em menos de 1 mês, e apartir DESSE post, dia 21 de Janeiro de 2010, eu decidi postar apenas coisas minhas, e acho que acertei, o Blog ficou bem melhor de ler, pelo menos pra mim, é claro que antes, tinha mais postagens, mais mesmo assim, amo muito postar!
O Blog Frankstyle não nasceu como vcs o veêm hj, ele nasceu bem 'podrinho'digamos assim, eu usava um modelo antigo do Blogger, verde e cinza,  que foi de onde veio as cores do Blog de hj, que eu fiz questão de não mudar... vou colocar a imagem do antigo template :)


Mais mesmo com esse template bem podrinho, eu sempre gostei de trocar de banners, antes eu não trocava por banners definitivos, na verdade eu nem trocava, eu apenas colocava desenhos no Banner, de acordo com datas, e o legal, é que eu não usava nenhum programa poderoso pra criar os desenhos não, era tudo a base do PAINT, HAHAHAHA, por isso eles não eram uma maravilha, por exemplo, esse é o banner que eu fiz pro Natal e pro Ano Novo de 2010 *-*


Ja esse eu fiz pro Carnaval de 2010 *-*


E esse pra páscoa de 2010, na minha opnião foi o mais feinho ><


Depois de meses usando o blog antigo, mudei o template inteiro, e junto veio a opção de mudar os banners, e começar a colocar banners definitivos, quando mudei o template, o banner automaticamente foi somente o nome do blog, mais eu não achei tão feio, então ficou ele durante um tempo, vejam...


E esse ficou, até que eu resolvi mudar, ai sim um banner personalizado, um banner que eu fiz, na verdade não consgio entender como pude colocar um banner desse no meu blog, mais como nosso passao nos condena, temos que deixar pra la, HAHAHA, vejam...


Ai veio banner que estava a pouco aqui no blog, na minha opnião o mais bonito, depois desse novo é claro, eu gostei dele pq ele era simples, e claro, combinava totalmente com o blog, vejam...

Agora é claro, o banner mais lindo que o blog ja teve, e banner que eu fiz especialmente pro aniversário de UM ANO do blog *-*


 E tmb, não poderia deixar de mostrar os BG's que passaram pelo blog, infelizmente eu não tenho imagens somente dos BG's, mais tenho prints do blog inteiro que da pra ver mais ou menos eles,  então vejam...

Esse foi o primeiro BG depois de mudar pro novo Template do Blog, era um BG com Notas de Dólar, que o blogger disponibilizava!


Esse foi um BG que eu admito ter feito com pressa, mais mesmo assim ficou um bom tempo no blog, percebam que nele haviam muitas letras, mais essas letras não estavam ali atoa, elas formavam nomes das coisas que eu mais gosto, como cantores, comidas, musicas, jogos e etc!


Esse BG foi um dos mais bonitos que eu fiz, nele varias figuras que tinham no PhotoScape formavam uma grade que eu achei bem legal, eu tentei colocar figuras de acordo com o que eu postava no blog, por exemplo, tinha um bebè que significa minhas irnãzinhas, um avião que significava as minhas viagens, e assim por diante!


Agora vou mostrar as principais postagens...
- A PRIMEIRA postagem do blog. AQUI!
- O post que eu inauguro o logo do blog. AQUI!
- O post que informo que o blog acaba de chegar as MIL VISITAS. AQUI!
- A primeira vez mexo no banner do blog. AQUI!
- O primeiro post Colunista. AQUI!
- Quando decido que vou parar de postar coisas sobre internet, e começar a postar somente coisas minhas, e fim de posts Colunistas. AQUI!
- A 300ª postagem. AQUI!
- 1º Banner definitivo do blog. AQUI!

Agora as postagens de 'Aniversarios Mensais'...
Aniversário 1Mês: [esqueci]
Aniversario 2 Meses: AQUI! 
Aniversario 3 Meses: AQUI!
Aniversario 4 Meses: [esqueci]
Aniversario 5 Meses: AQUI!  
Aniversario 6 Meses: AQUI!
Aniversario 7 Meses: [sem internet em casa]
Aniversário 8 Meses: AQUI
Aniversário 9 Meses: [sem internet em casa]
Aniversário 10 Meses: [sem internet em casa]
Aniversário 11 Meses: [sem internet em casa]
Aniversário 1 Ano: [vc está nela]

Post feito por amigos...
- Post feito pela Brenda, AQUI

Bom, acho que consegui o que eu queria, mostrar e contar tudo sobre o blog, estou muito feliz mesmo, espero que tenham gostado, e que me acompanhem durante muito mais tempo :)

Hoje, o Blog Frankstyle é composto por 457 Postagens, 68 Comentarios, 12 Seguidores e 6337 Visitas!

Agradeço imensamente a quem ja passou por aqui, nem que seja uma vez, agradeço ainda mais as pessoas que passaram, gostaram, e continuam voltando, agradeço as pessoas que deixam chingamentos nos comentários, dizer que vcs tmb são bem vindas aqui, HAHAHAHA, queria poder falar o nome de todos, mais concerteza vou esquecer, blé! Enfim, MUITO OBRIGADO A TODOS!

BLOG FRANKSTYLE, UM ANO! PARABÉNS (:

Nenhum comentário: