terça-feira, 2 de novembro de 2010

Minha eleição 2010, rs

OLE OLE OLE OLA, DILMA DILMA ♫
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH

OMG! meu primeiro voto, agora sim eu sou um cidadão brasileiro, KKKK, mais é serio, eu seeempre, desde pequeno gosto de votar, sempre fui votar com meu pai, minha mãe e minha vó, sempre apertei os botõezinhos da urna pra eles, e agora eu poder ir la sozinho pra votar, é muito mais foda, sem falar nos mesarios qe estavam na minha sessão né, haha, quando eu entrei ,a tia Noemi, a tia que trabalha na minha escola, 'Nossa Italo, lembro de quando vc vinha votar com seu pai, e ele fazia um auê quando não queria deixar vc entrar na cabine', hahahahaha, todos eles me deram parabéns por eu ta votando com 16 anos, foi super legal *-*

Mas antes eu fui com minha mãe na escola que ela vota, e enquanto ela votava eu fiquei foleando aquele livro que tem em cada sessão com o nome de todos os candidatos, e achei o nome do filho do Raul Gil, escrito de duas formas diferentes, sei que isso não me leva a nada, mais é estranho, rs'


Ai sim fui na escola que eu voto, fiquei 25 Min na fila, achei que ia ser bem demorado mais não! K, sei que é proibido mais não resisti... eu falei que ia votar no Tiririca, e tinha gente que não acreditava, aé? eu votei meeeesmo nele, e que se ferre tudo, mais burro do quem vota nele, é quem deixou ele se candidatar, ai tirei foto da urna e tudo, HAUHAUAHUAHUAH, o mininu feeeeeio, KKKKK, o pior é que eu não aguentei e ri dentro da cabine, sério, olhem a foto...


E sei que tmb não pode revelar o voto, mais o blog é meeeu eu coloco o que eu quiser! KKK...

Meus votos...

1º TURNO
Deputado Estadual: Samuel Moreira
Deputado Federal: Tiririca
Senador 1: Marta Suplicy
Senador 2: Netinho
Governador: Geraldo Alckmin
Presidente: Marina

2º TURNO
Presidente: Dilma

Não precisava, mais tirei uma foto do comprovante de votação, não sei pra que, mais é pra dar mais emoção pro post, KKKKK, ae ele...


E o comprovante do 2º Turno...


E bem no começo das campanhas, minha mãe foi em SP, la na 25 de Março né, ai ela tava andando e achou um panfleto de um deputado estadual chamado Italo, e uma coisa que eu nunca imaginei que ela ia fazer, seria guardar pra trazer pra mim ver, sério, NUNCA imaginei que minha mãe iria fazer isso, mais ela fez, ai ela veio embora, veio aqui em casa e me mostrou, o planfleto tava todo sujo, amaçado, e com marquinhas de pedras ja, mais eu guardei, HAHAHA, tenho nojo de guardar essas coisas né, KKK, tirei foto e coloquei aqui pra vcs :)


Aí depois que passou o 1º Turno eu fui ver quantos votos ele teve no site do TSE, e olha, até que ele não foi tão ruim, imaginei que ele fosse ir pior, ele teve 1188 votos, e ficou em 751º lugar, bastante né? HAHAHA, tirei print e coloquei aqui tmb!


Bom, e pra terminar o post com chave de ouro...

CHUUUUUUUUUUUUUUPA SERRA!

Nenhum comentário: