terça-feira, 2 de novembro de 2010

Gelatina com creme *-*

Ontem, dia 01/11/10, eu acordei com  muita preguiça tendo na mente que eu teria que ir pra casa do meu pai de bicicleta, pq ele ia pra Sete Barras, a cidade que a mãe da minha madrasta mora, ai eu ia com ele, só que até eu me arrumar, até eu conseguir chegar na casa dele, ele ja tinha ido, ai eu com muita preguiça não quis nem saber, pulei o portão, entrei na casa e fiquei um bom tempo la, mexendo no computador, assistindo tv e etc, ai eu resolvi vir embora, e trouxe duas gelatinas (no qual uma tava vencidéééérrima, kkkk), ai cheguei em casa, a aline ia na casa do Paulo, fui com ela, ficamos a taaaarde inteira la, e na hora de vir embora, convidei ele pra vir em casa a noite, e falei que tava querendo fazer uma Gelatina com Creme, ele pegou e me deu mais duas gelatinas, e eu vim com aquele creme na cabeça, eu tinha que fazer, fui na rua, comprei o que eu não tinha em casa e fiz, é claaaaaaaro que tirei fotos pra ensinar pra vcs! HAHAHAHA, vejam...

Culinária Frankstyle
'Gelatina com Creme'

Ingredientes:
3 gelatinas, duas do mesmo sabor e uma de outro.
500ml de água
1 caixa de creme de leite
1 caixa de leite condensado
Açucar a gosto

Modo de Preparo:
Ferva 250ml de água... (juro que tem água ai dentro)


Coloque num tapoer as duas gelatinas do mesmo sabor... (na verdade a minha não era do mesmo sabor, era uma de cereja e a outra de framboesa, KK)


Misture as duas gelatinas com a água fervendo... (o medo de que o tapoer furasse por causa da água quente foi grande, e se isso tivesse acontecido minha vó teria me estorado, KKK)


Mexa até dissolver... (se vire pra saber quando dissolveu, muahah)


Coloque mais 250ml de água fria ou gelada...


Mexa até misturar... (como vcs vão saber quando misturou eu não sei!)


Coloque na geladeira e deixe até que vc veja que está igual a uma gelatina...


Ela vai ficar assim... (aqueles buraquinhos no meio aconteciam quando eu ia ver se ja tava igual gelatina, KKKKKKKKK)


Num liquidificador coloque a gelatina de outro sabor... (que seria melhor ser de outra cor, mais eu não tinha, tinha uma de morango e foi a que eu usei, rosa com rosa fica lindo! KKKK)


Coloque tmb uma caixinha de creme de leite... (juro que não vou pedir nada por esse merchan, senhorita 'Frimesa')


Coloque tmb, açucar a gosto... (dica: manere no açucar, ou depois gaste MUITO com papel higiênico... nããão que eu tenha usado muito açucar sabe, lala [/brinksgente])



Bata tudo... (kkkkkkkkkkkkk naããão vou dizer com o que isso ta parecendo, NÃO)



Enquanto estiver batendo, adicione a caixinha de leite condensado... (na verdade não precisa ser quando tiver batendo, é pq eu meio que esqueci de por, ai só lembrei quando ja tava batendo)


Depois de bater, coloque a mistura encima da gelatina pronta... (mais não faça igual eu, KK, vire o creme com calma, eu virei com tudo, e o lugar que o creme bateu abriu uma linda cratera na gelatina)



Coloque na geladeira pro creme endurecer... (o problema é que o creme não endureceu, comofaz)


Depois de pronto, ela vai ficar assim! (falei que ele não tinha endurecido, KKK, além dele cair todo de cima do pedaço da gelatina quando tirava do tapoer, todo o creme que tinha foi rapidamente pro buraco da gelatina que eu tirei, ficou uma beleza! AA, sem falar que eu deixei a gelatina por muito tempo na geladeira, e ela empedrou né, o gelo tomou conta dela, ótimo! KKK)


Então, como a gelatina empedrou, eu tive que colocar ela fora da geladeira, ai tá, até que esqueci ela fora da geladeira muito tempo né, ela virou praticamente água, e laaa foi a gelatina pra geladeira de novo, na verdade ela não virou uma gelatina perfeita, mais graças a Deus ela deu uma firmada, o que fez que ela ficasse gostosa! INCRIVEL, por mais que tenha dado 95% errado, ela ainda ficou super boa, e eu to comendo até agora, HAHAHAHA'

Nenhum comentário: