quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Achei o que eu quero de Natal!

Quem tem orkut, ja deve ter visto aquelas comunidade tipo 'Eu Quero Coca-Cola 20 Litros', ou 'Bis 200 Unidades', pois é, mais aquilo não passa de comunidades... agora, não é mais comunidade, pelo menos pro Nutella. que é uma coisa que eu sempre ameeei, e tmb uma coisa que eu evito dividir com outras pessoas, de verdade, HAUHAUAHUAH, dói na minha alma ver alguém pegando um pouco do meu potinho, que apesar de não ser pouco, não é bastante, por isso eu gosto de comer SOZINHO! (fikdik, se um dia vc me ver comendo Nutella, não peça um pouco, pois eu vou dar... mais com muita dor no coração KKK).

Mais indo ao assunto, o que eu quero meeesmo de natal esse ano é ESSE POTE DE NUTELLA DE CINCO QUILOS, isso mesmo, mais infelizmente não estão vendendo no Brasil, só lá fora, e eu não sei se a Amazon entrega por aqui, mais mesmo assim, é isso que eu quero! Não é muito barato não, mais como eu disse desde o começo que eu quero de presente, quem vai sentir o preço é quem vai me dar (apesar de eu ter certeza que não vou ganhar!). O potããão de Nutella de 5Kg custa $84,99 (juro que não sei se é dolares, euros ou o diabo a quatro, sei que lá no site ta isso, oauhsaishuiash), nada barato por estar se falando de Nutella, mais acho que depois de ver aquela proesa em suas mãos... o preço que se lasque!



EU QUERODE NATAL *-*

Nenhum comentário: