quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

OMG! A Lia me segue no twitter *-*

Geeente do céu, vcs não tem noção da minha felicidade, a Lia não é uma artista, uma pessoa famoooosa pro mundo inteiro, mais ela é uma blogueira que tem um blog hiper visitado, e é uma pessoa que eu admiro muito, sou muito fã dela! Pra vcs terem noção, a única pessoa aqui em Cajati que se eu falar 'Olha a Lia fez isso' e vai saber de quem eu to falando, é a Mô, pq ela tmb le o Just Lia, que é o blog da Lia! Então quando eu falo que eu sou fã dela aqui, todos pensam como eu posso ser fã de uma pessoa 'não famosa'. Eu conheci o blog dela, por causa da minha prima, a Aline, ela lê sempre, e eu via ela lendo até que adicionei tmb no meu Reader, o blog não é especialmente pra meninos, grande parte é pras meninas, mais eu leio por causa de alguns posts, e por causa do jeito que a Lia escreve no blog, eu amo, e confesso que varias coisas que eu uso escrevendo aqui no blog, foi pq eu vi ela escrevendo, HAHAHA!

Mais enfim, vamos direto ao assunto, A LIA ME SEGUE NO TWITTER, e quem aí é fã de alguém, deve saber como a vontade de que a pessoa que vc é fã te siga no twitter é grande, e eu vi hj que a pessoa que eeeeu sou fã, me segue, é assim uma alegria grande, a Aline até fala que eu sou bobo, de gostar tanto dela, mais é sério, eu não entendo, eu vejo os Tweets, o Twitpic e etc dela todos os dias, entro no blog, mesmo tendo ele no meu Reader, enfim, eu gosto mesmo dela!

E isso tudo eu descobri hj mesmo, eu tava vendo o blog dela, e entrei na tag 'The Sims', e twittei...


E claro, cloquei o @ no nome da Lia, pra que ela pudesse ler meeesmo, e pra minha surpresa... tcharããn...


RÁÁÁÁÁÁ! Quando eu entrei nos meus replys até me assustei, tava lá, a Lia tinha acabado de falar comigo! E eu lembrei que uma vez, depois que a Lia tinha me respondido (ela ja me respondeu umas 5 vezes), a Aline tinha falado pra mim pedir pra Lia me seguir, e eu até falei pra ela 'Não Aline, ela me respondeu, e foi só, ela não vai me seguir só pq ela me respondeu', a vontade era grande de pedir, e receber um Follow dela, mais não, eu tinha certeza de que ela não ia me seguir, mais a minha certeza estava muito errada... Depois de ver que ela tinha me respondido, eu fui no twitter dela, e por curiosodade cliquei naquele botãozinho que fica do lado do 'Listas', e pra minha surpresa...


SIIIIIIIIM! Pelo que eu sei todas as pessoas que vc segue, e que te segue, tem nesse botãozinho a opção de mandar uma DM, e quando eu clicquei no botãozinho apareceu que eu posso mandar DM pra ela, logo, ela me segue, aaaaa que dahora! HAUHAUAHUAHUAH!

Ai, pra fazer uma leve invejinha, eu mandei um reply pra Aline, que até agora não me respondeu...



Mais calma, das  vezes que ela me respondeu eu salvei mais 2 nos meus tweets favoritos, uma foi que eu disse sem intenção dela me responder, que eu queria ver a twitcam dela, e ela me respondeu... (mais ela tava errada, não era só eu, uma menina deu RT no tweet que eu disse que queria que ela fizesse, haha)


E a outra vez, foi que ela postou algo sobre uma ilustradora do Just Lia, e eu navegando pela net achei um blog que tinha feito Plagio do blog dela, ai eu falei pro dono do blog que eu ja tinha visto aquele post no blog da Lia, e que ela tinha colocado o nome da Autora no post, e ele não, então ele deveria por os créditos a ela, por que ela que tinha criado o post, ela leu a conversa de nós dois pq usei @ no nome dela e entendeu que eu tava falando que ela não tinha colocado o nome da ilustradora no blog dela, nãaãããã... e o resultado foi...


Esse eu fiquei com muita vergonha mano, pedi mil desculpas pra ela num tweet só! que vergonhaaaa D: 

PS: Lia... se vc ler esse post, comenta nem que seja um 'oi', por favor, por favor, HAHAHAHA 

Um comentário:

Lia disse...

Oi......................... ahuahuahau desculpa pelo mal entendido da historia do plagio!! kkkkk