sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mais Tulla Luana no Blog Frankstyle *-*

Geeeeente o que foi esses ultimos comentarios que eu recebi aqui no blog heim? JESUS *-*
Primeiro recebi o comentario da queridissima Lia, e agora o da Tulla Luana, no post tutorial que eu fiz pra ela AQUI, a Lia foi mais simples no comentário, mais a Tulla, nooooossa senhora, além de deixar DOIS comentários, escreveu bem mais coisas, mais isso que foi legal, deu a impressão que ela gostou mesmo do que eu fiz pra ela, e mais, ainda pediu pra mim ensinar ela a fazer o recadinho que segundo ela é muito 'chique', HAUHAUHAU, claro que eu vou ensinar né, não da pra negar um pedido tão simpático desses! Ela ainda disse que simpatizou muito comigo, que pra mim é uma honra, pois eu tmb acho ela mt mt simpatica! *-*



E olha como ela é, além de vir, olhar meu blog, gostar da dica, comentar 2 vezes, ainda seguiiiiu o blog, sem palavras, brigado mesmo Tulla :D

Ai tá, eu pedi um beijo pra ela falar no vídeo depois que ela visse o post né, mais ela foi ainda mais além, mandou bem mais que um beijo, vou colocar o vídeo aqui, e se vc for ver, ela me manda o beijo no tempo 03 minutos e 14 segundos, que emoção! HAHAUHAUAH


Tulla, muuuuito obrigado pelos seus votos de felicidades nas minhas festas de fim de ano, e desejo tudo em dobro pra vc e pra sua familia! Vc não tem noção de quanto eu fiquei feliz em ver vc falando tudo isso pra mim em seu video, de verdade, muitas felicidades, e muito sucesso em seus vídeos! Beijos estrelados como vc mesma diz, HAHAHA ;*

E olha, ela conseguiu fazer o que eu ensinei no blog dela, acho que vou começar a ensinar as pessoas com turoriais heim, HAUHAUHAUHA, esse vídeo que ela me manda beijo, ela colocou no blog dela certinho, eu até me surpreendi, pq foi tipo, ela postou um vídeo, eu publiquei o tutorial, e logo no próximo vídeo ela ja colocou direto no blog, do jeito que eu ensinei, fiquei feliz em saber que ajudei ela no blog! E ela além de colocar esse vídeo no blog, ela ja mudou todos, agora todos os video que tem no blog estão nesse estilo!

Abraços Tulla, e daqui a pouco faço o post te ensinando a fazer o 'recadinho chique' :)

PS: Tainaaaaa agora eu sei de onde eu tirei a expressão 'A Cara da Riqueza', HAUHAUHAUHA, é a Tulla que fala, olha la nos comentarios dela, aaaa que dahora.... eu to falando muito essa expressão :D

Um comentário:

Heermiinho.Ô disse...

Jesus, ela não conseguia colocar vídeos no blog dela :?) #tenso