sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Jogos insuportavelmente viciantes ¬

Meu Deus, eu nunca sofri tanto pra ganhar um jogo! Na verdade eu e a Taina né, credo, o primeiro é um jogo de perguntas que se chama 'Gênio Quiz', com 5 versões (eu e a taina jogamos a 3), onde vc tem que saber as respostas (AVAH), o problema é que as perguntas são dificeis, e tipo, se vc tiver na pergunta de numero 49, e errar, pronto, vc tem que voltar la no começo e responder tudo denovo, e é legal tmb, pq nem sempre a resposta certa é uma das que estão lá, ou seja, até um pontinho preto no canto da tela pode ser a tal resposta certa, tem que prestar bastante atenção MESMO! (tipo a pergunta 3, 'quantos fios azuis tem na imagem', foi a que eu mais errei, e sei que é chato contar, mais não quero que vcs sofram tmb, sou bonzinho, a resposta certa é o numero 1 do 2010 no cantinho da tela, KSAOPKSPAOKSPAOKS) é uó, outro problema, é que é impossivel vc desistir, a vontade de ganhar vai te corroendo, e nossa, sem explicação, é de roer as unhas de raiva! HAUHAUHAUHAUHA

PS: Nós NÃÃÃÃO conseguimos terminar, tentamos mais de 50 vezes, sério!


Link do jogo Gênio Quiz! . AQUI

Então, e o outro a Taina não jogou, eu descobri ele sozinho, e tmb é HIPER viciante, se chama 'Jogo Ainda Sem Nome' sério, HAUHAUAHUAH, é um jogo que vc tem que ficar desviando de uns negócio preto lá, sem deixar eles te tocarem, é uma coisa de louco, pq assim, vc nunca vai saber como fazer na primeira vez que vc jogar na fase, ou seja, pra chegar na parte 10, vc vai ter que jogar 10 vezes, HAUAHUAHUAHUAHUAHUHA, esse eu cheguei na fase 08, nem me lembro direito ele é viciante mais da raiva, então parei de jogar!


Link do jogo 'Jogo Ainda Sem Nome'! . AQUI 

O das perguntas, eu PROMETO que hj eu termino ele! HAUHAUHAUAH mais é tão ARG que antes de eu começar eu ja pensoi que eu vou errar na pergunta 42 e vou ter que começar a jogar denovo ¬ KKK

Nenhum comentário: