sábado, 18 de dezembro de 2010

Banner especial de Natal e Ano Novo *-*

É o segundo ano que eu faço banner especial de natal, o primeiro foi bem mais simples, vc pode ver ele AQUI (olhei agora esse post + banner, fiquei com vergonha, jesus HAUHAUHA) mais enfim, o que interessa é o que eu fiz hj, pra esse ano, e olha que eu gostei meeeeeesmo, como sempre, fiz milhares antes de escolher esse, e acho que achei uma coisa bem legal! Muita gente usa pencas de programas pra fazer esse tipo de coisa, mais isso é para fracos! HAUHAUAHUHAUHA eu fiz na raça, usando apenas o PhotoScape, PhotoFiltre e Paint, a cara da riqueiza! KKKKK. Bom, espero que tenham gostado :)

Pra ter a ceteza de que não vou perder as imagens dos banners usados no blog, eu sempre coloco eles no post em que anuncio o banner novo! (tenho mania de guardar TUDO que uso no blog), então...

Banner Antigo. (banner especial de aniversário de 1 ano)


Banner novo. (banner especial de Natal e Ano Novo)

Nenhum comentário: