sábado, 18 de dezembro de 2010

CONSEGUI TERMINAR Õ/

HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA

Geeeeente, lembra do jogo de perguntas que eu mostrei AQUI? então... não deve ter uma pessoa que sofreu tanto pra ganhar aquele jogo, eu joguei ele mais de 100 vezes, sério! e só agora eu consegui ganhar! (taina morreu de inveja pq eu terminei primeiro que ela, muahahahaha) No fim do jogo tem o twitter do criador, eu XINGUEI MUITO NO TWITTER pelo tempo que ele me fez perder da minha vida jogando aquilo, KKKKKK, brinks, só falei que achei bem legal e que minhas unhas se acabaram todas enquanto eu tentava terminar! E pra provar que eu consegui...


Eu tentei jogar a versão 5 mais é hiper mega blaster dificil, desisti na 6ª pergunta, de verdade ¬

Quer tentar jogar mesmo sabendo que vc corre sérios riscos de ter um infarte por ódio? clique AQUI

PS: E se vc terminou o jogo, e quer xingar mt parabenizar o criador, o twitter dele é esse AQUI.

Nenhum comentário: