quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Participantes BBB11 + Previsões!

Primeeeeeeiro post (sem ser programado) de 2011 *-*
Primeiro de muuuuuuitos, se Deus quiser! HAHHA 

Depois do reveillon, pelo menos pra mim, a anciedade aumenta, pois os dias para o Big Brother Brasil começam a ser contados! E esse ano não foi diferente, terça-feira, dia 11, começa o MELHOR REALITY DO BRASIL (vc leu isso, record?) HAUHAUHAUHAUH, e os participantes ja foram divulgados... vou mostrar pra vcs, quem são eles, como eu fiz AQUI o ano passado :) 

E esse ano, eu vou fazer algo que não fiz na edição passada, vou dizer o que eu achei olhando a foto dos participantes, ai conforme os participantes forem saindo, eu vou vendo se eu acertei as previsões do 


Quando vi de primeira, achei que fosse uma das figurantes da edição, aquela candidata a sair nas primeiras semanas, mais depois que pesquisei mais sobre os participantes, tchãrãããããn, há rumores de que essa coca é fanta, sim, ela é travesti, que se diz ser até bem dotada! hm, enfim! HAUHAUHAUAH 

------------------ 


O adulto que se acha adolescente... bebe, fuma, dança como se fosse um gogo boy, mais no fim só vai passar vergonha com as dancinhas! Vai dar encima de todas, inclusive da mais quetinha. Vai ser bravão na hora da briga, mais depois vai voltar e tentar pedir desculpas indiretamente! Aquele que dá abraço toda hora em quem se diz amigo!
  
------------------ 


 O que vai arrumar encrenca com o Cristiano, por não suportar homens machistas, sem, ele é gay, é outra pessoa que eu nem imaginei que fosse quando vi pela primeira vez, ele vai usar e muito a desculpa de ser dono de um lar de idosos, e que precisa do dinheiro pra fazer com que realize o sonho de melhorar o que tem, pra ganhar o reality!

------------------ 


Ouvi falar que ela é quem twitta no twitter @KeshaBebada, não sei se é verdade! Ela não vai ser aquela que nem fede e nem cheira, topa tudo, e não ta nem aí pra nada.

------------------ 


 O feio que se acha lindo, gostosão, mas ninguém nem dá nem bola! E que não suporta ouvir os gays da casa conversando! Concerteza vai sair um briguinha aqui e ali.

------------------ 


 Dono do twitter @VidaDeGayroto, cara de bobo, se acha o alegre da casa, vai tentar arrasar nas festas e etc! Tmb candidato a figurante da casa, HAUHAUHAU.

------------------ 


É a que eu mais me simpatizei, até agora, estou torcendo pra ela! rs Nas provas de resistência ela vai arrasar, vai ser amiga de todos os homens, vai brigar por qualquer coisa, tem pinta de modelo!

------------------ 


Mais um candidato a figurante, o nerd da casa! Um belo estilo pra ser aquele 'único' negro da casa, que esse ano não vai ter, pois vários negors estão na disputa!

------------------ 


A festeira, vai arrasar nos pagodes que tocarem nas festas! Cara de barraqueira ela tem, e se algum marmanjo der bola, ela vai encima, sem medo de nada.

------------------ 


A mocinha da casa, aquela que fala com vóz de mimada e etc. vai reclamar mt nas provas de resistência, e ninguém vai querer votar nela de dó!

------------------ 


O bobão, vai ser amigo dos fodões, e fazer tudo o que eles fizerem! Vai beber muito nas festas, só pra provar que tmb é foda!

------------------ 


Vesga? HAUHAUHAUHAUHA logo que olhei pra ela vi que os olhos delas não são certinhos! Ela coooncerteza vai ser aquela que depois de sair da casa não vai nem esperar, vai logo bater na porta da Playboy pra poder descolar uma grana lá, hahahaha, ela vai se achar a mais bonita da casa, usando biquinis mais ousados e etc.

------------------ 


Ela vai ser aquela que vai tentar ser sexy, pra atrair os homens, mais não vai conseguir! né. Além de ter cara de falsa! 

------------------ 


O reality nem começou, mais eu ja to com dó dela! Ela vai ser a zuaaaaada pelo público, e pelos participantes, deve se achar a gatinha, vestir biquini pequeno, só pra mostrar que tem uns quilinhos a mais, ela só não pode ser complexada, se não vai ser a  Elenita versão 2011!

------------------ 


Alguém tem dúvida? Ele vai ser o desejado do BBB, tipo Alemão, vai receber danças sensuais da Natalia, que por sua vez vai tentar fazer par com o Rodrigão! Ja que falei o nome, perceberam? Claro, a produção ja colocou esse nome nele pq esse nome passa a imagem que ele quer passar, de um homem que se acha desejado! Quase certeza, ele vai até a reta final do programa, por causa das suas fãs estéricas que vão interditar as linhas telefônicas de tanto ligar pra salvar seu ídolo! HAUHAUHAUHA 

------------------ 


O romântico da casa, vai dar encima de todas as meninas, mais é quase certeza de que não vai conseguir pegar é ninguém! 

------------------ 


A gatinha da casa, aquela que vai ser desejada por todos os gatões da casa, mais só vai ficar de gracinha, não vai dra chance pra ninguém! vai ser amiga de todos, grande candidata a ganhar o prêmio!

------------------ 

Todos sabem que essas fotos que são divulgadas, e que são usadas na abertura do programa, são tipo fotos 3X4, fotos que deixam qualquer um feio, então, no final do jogo, vou pegar essas fotos, e as fotos do participantes depois do jogo, e fazer um antes e depois, hahahahhahha :)

Nenhum comentário: