sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cel Noooovo, EX112 *-*

Eeeeei, tenho uma novidade bem legal!
Compreeeeeeeei um celular õ/
Não foi nada combinado, nada meeeesmo.... eu tava aqui em casa, ai a Aline me chamou pra ir na Padaria com ela, a gente tava com vontade de comprar Coca, e como a padaria fica na frente da Lojas Cem aqui da cidade (não contei essa novidade né? Foi inaugurada uma Lojas Cem aqui em Cajati, uma super novidade pra todo mundo, tomara que as outras grandes lojas venham tmb), eu chamei ela pra ir ver os Notebooks, a gente foi, e paramos na frente do balcão de celulares, e me deparei com preços óóóóótimos, e com parcelas que eu consigo pagar sem precisar da autorização da minha mãe, fiquei louco, e só precisava de alguém pra tirar, pedi pra Aline, e a resposta óbvia foi 'NÃO', HAUHAUHAUHAUAH, eu me contive, e meio que desisti da idéia, viemos embora e passamos na casa da Tainá, comentei sobre com a tia Claudia, mãe da Taina, e ela me presentiou com a seguinte frase... 'A Nayara tira pra vc, ela é boazinha' AAAAAAAAAAAAA, na hora eu perguntei pra Nayara, e ela falou que ela comprava sim, mais como ela não tinha crediário na loja, ela teria que abrir um, e precisava de dois telefones fixos pra analise da Loja, eu fui na casa da Tia Edite, ela deixou, depois fui na casa da Dona Nilza, ela deixou, pronto, avisei minha vó pra não fazer uma coisa totalmente escondida, os telefones fixos eu ja tinha, dinheiro de entrada tmb, só restava a loja autorizar a compra... a gente foi lá, eu escolhi qual eu queria, a mulher abriu o crediário, e autorizou a compra, aeeeeeeee, comprei um EX112, é igual o da Mônique, da Laís, do Juninho, KSOPAKSPOAKSOPASKOPAKSOPAKS. mais é marrom, o deles é branco, eu achei beeeem lindo, adorei! Ou seja, comprei um celular sem pedir pra minha mãe, só minha vó sabia, e outra, eu teria que esconder meu celular da minha mãe, até ela me dar o dinheiro pra mim ir pra Curitiba, se não ela não ia me dar, HAUHAUAHUHUAHUAH! Algumas fotos dele pra vcs verem :D






Eu ja tive 11 celulares, HAUHAUHAUHAUHAU, ganhei meu primeiro em 2004, prometi a mim mesmo fazer um post mostrando todos, acho que não cosiguirei achar imagens de todos na internet, mais prometo tentar! ok? HAUHAUHAAUHHAUHAUHA

Nenhum comentário: