segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mil desculpas, sério!

Oi gente, voltei... pra pedir desculpas pela falta de atualização aqui no blog!
Na verdade, nem sei se eu tenho aqui no blog pessoas que passam todos os dias, ou direto pra ver se tem atualização, pq na verdade, escrevo aqui pra me destrair, ai aproveito pra me comunicar com os supostos seguidores do blog... ja ouvi muita gente me dizer 'Italo escreve achando que todo mundo vai ler, mais na verdade ninguém vai ler...', mais sempre levei na boa, e sempre explico que não escrevo esperando que milhares de pessoas me leiam, mais ja que o blog é livre, e qualquer um pode ler, vai que alguem ai gosta de ler né! E é justamente a essas pessoas, se elas existem, que eu venho pedir desculpas! Ando muito mal com o blog, pois muitas vezes não tenho de onde postar, ou tenho, mais não gosto por não ser um PC fixo, eu sou muito bléh com isso, pq se eu to num PC que não é meu, e que não tem minhas coisas lá, eu ja penso... 'se eu postar aqui, vou salvar alguma coisa no PC, e se eu salvar aqui, eu vou perder', pois é, e outro dos motivos, é a falta das fotos, por que muitas vezes não sou eu que tiro fotos nos lugares que eu vou, são amigos, ai esses amigos não passam as fotos, e COMO eu vou postar se não tenho fotos? ficaria um post sem graça! 
Aceitem minhas desculpas, pq agora eu vou tentar postar direitinho, e é o seguinte, pra não ter esse negócio de 'putz, não vou postar o que aconteceu hj, pq tenho que postar primeiro o que eu fiz ontem'... vou postar o que eu vou fazer, e o que eu achar por ai, apartir de HOJE, as coisas que eu fiz dias, semanas, meeeses atrás que eu não postei, eu vou postando conforme eu for lembrando, e etc! Por exemplo o Natal e Ano Novo...

E tem mais motivos... pra quem não soube (não postei aqui no blog pq esqueci), mandei meu notebook pra assistência TRES dias depois de ter comprado ele, e ontem, um mês e meio depois, eu peguei ele, espero que ele não de mais problema, então com ele eu vou poder postar certinho, pq ele vai ser meu PC fixo, hahahahahah, e quando ele deu problema, ele tmb me deu muita dor de cabeça... perdi TUUUUUDO o que eu guardava a SEIS anos, eram coisas como fotos, musicas, vídeos, gifs, jogos, ARQUIVOS DO BLOG, e etc! Putz, eu quase chorei, mais superei... tinha coisa lá do tipo, fotos e vídeos da minha priminha, a Fernanda, de 5 anos que faleceu a tres anos atrás, confesso que essas foram as piores coisas que eu perdi D:

Enfim, espero poder postar sempre, sério!

E ja que nesse post eu falei sobre os visitantes fiéis que eu não sei quem são, IDENTIFIQUE-SE POR FAVOR, pode ser nos comentários, no MEU TWITTER, sei lá, só pra mim poder ver que eu tenho pessoas que me leêm :)

Nenhum comentário: