segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cuspir fogo usando maizena FAIL D:

Tudo começou quando eu vi o vídeo abaixo no meu Google Reader...


A Taina, o Reginho, e o Guilherme dormiram aqui em casa, e depois de um video desse, entre amigos, boa coisa não ia sair... HAUHAUAH, e não saiu, na hora eu corri pra cozinha pra ver se eu achava Maizena, pois era a única coisa que eu não sabia se tinha! o papel e fogo qualquer um tem, e o problema é que NÃO tinha, kk, mais a idéia de CUSPIR FOGO PELA BOCA não iria sair fácil da minha cabeça, eu iria ter que tentar fazer aquilo nem que fosse assoprando areia, sério, KPOSAKAPOSK, então apelei pro Trigo, fui procurar e.. nããão tinha, KKKKKKKK, tava começando os fails, até que vi uma lata de farinha de mandioca... pensei 'se é pó como a maizena, vai pegar fogo do mesmo jeito', peguei uma colher, um papel, um esqueiro e fui pra varanda, eu e o Reginho decidimos tentar, o Reginho segurou o papel pegando fogo,  eu peguei a farinha e enchi minha boca, não conseguia nem respirar, KKK, e soprei a farinha em direção ao fogo, tãnãnãnãnã... não sei o que aconteceu, mais a farinha bateu no papel com fogo, o papel chegou a dobrar com a força da farinha, o fogo apagou e nada aconteceu, SAPOKAPOSKAPOSKASOK, ai foi a vez do Reginho.... ele encheu a boca de farinha, eu segurei o papel com fogo e ele em vez de assoprar, SUGOU a farinha pra garganta, OMG QUE MENINO BURRO, KKKKKKKK, começou a tussir, e teve que apelar pra água pra conseguir desengasgar, e o pior, a farinha não saiu toda da boca, ficou aquela bolota incomodando, foi horrivel e muito fail, HAUHAUAHUAHUHA!
Com a primeira tentativa desastrosa, decidi fazer a segunda, dessa vez foi com FERMENTO, preparamos tudo, e eu ia tentar primeiro, só que quando eu fui colocar o fermento na boca, eu lembrei de uma vez que eu coloquei fermento num copo de água, e o fermento meio que ferveu, formou umas bolhinhas, estilo Sal de Frutas quando entra em contato com a água, ai pensei 'Se quando o fermento encosta na água, ele começa a borbulhar, na minha boca não vai ser diferente, por causa da saliva', e por isso desisti a tempo, e nisso a Taina chegou toda com vontade de tentar fazer, e eu falei pro Reginho o que poderia acontecer, e ele decidiu deixar a Taina fazer assim mesmo.. KKK, acendi o papel, e ela colocou uma colher de fermento na boca, OMG pra que, ela começou a tussir, a fazer tipo que não tava respirando, eu comecei a ficar com medo, e ela não falava, ficava tentando respirar, cuspindo, JEEESUS eu me assustei e achei que ela tivesse passando mal, (na verdade achei que ela tivesse engolido o fermento, e o fermento começasse a borbulhar no estomago dela, e ela ia encher, encher, encher até explodir, e iria voar tripa pra todos os lados... BRINKS! KSPAOKSAPOSKAPOSKAPOKS). Não achei isso, mais foi quase... até que ela levantou, tomou água, foi no banheiro, passou pasta de dente na boca e ficou boa! E eu teimoso que só, vi que ela não tinha morrido e nem passado muito mal, decidi tentar fazer direito, pq ela nem chegou a soprar o fermento em direção ao fogo! Enxi minha boca de fermento, e soprei antes de mais nada, o fogo apagou tmb, nada aconteceu... no fogo! Mais na minha boca, meu deus, era o que eu imaginava, aquilo é azedo, e faz a boca meio que formigar, pq ele borbulha mesmo, e outra, além de tudo isso, ele empedra, fica duro, horrível, corri pro banheiro e lavei bem minha boca, não sofri tanto, mais a sensação da boca formigando é horrível!
Depois disso não achei mais nada que desse pra tentar substituir a tal da Maizena, o Reginho foi embora, e disse que amanhã ele trás maizena pra gente tentar... vou ver se consigo fotos pra mostrar aqui :D

Lembren-se... NUNCA coloque fermento na boca, ok?
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUA

Nenhum comentário: