quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Enfim 3º Ano...

E está daaada a largada pro meu último ano de escola, hahaha, legal né? Pois é, legal demais, só em pensar que ano que vem vou estar livre dessa obrigação chata de todos os dias, ja me da um alívio.... ta certo que depois vem faculdade, que muitos dizem que é a pior parte, é! Mais eu procuro pensar o seguinte... na escola, eu sou OBRIGADO a estudar coisas que eu não gosto, coisas que não tem nada a ver com o que eu quero ser futuramente, mais na faculdade vai ser diferente, ta que lá tmb vai ter coisas que eu não gosto, mais vão ser poucas, vão ser coisas relacionadas ao que eu mais quero fazer... conseguem me entender?  então!
Mais por enquanto vamos cair na real, ainda faltam mais de 150 dias letivos pra mim terminar o ensino médio, 150 dias são esses que eu achei que iam ser piores... todo começo de ano letivo eu tenho aquele medinho de quem vai cair na mesma sala que eu, será que eu vou ficar forever alone, será que vai ser dificil passar, será que vai mudar de professores e etc... mais me dei super bem, a sala que eu peguei esse ano é 95% a mesma do ano passado, se alguém saiu foram um ou dois, entraram uns 10, mudaram alguns professores, mais parece de verdade que foram férias de julho, aquela que quando a gente volta ta tudo igual! Claaaro que pela sala ser quase a mesma tem seus pontos negativos, por exemplo alguns ENCAPETADOS-DO-CARALHO-FILHO-DAS-PUTA que DEVIAM repetir mais não repetiram, e tão lá pra mais um ano me fazer aguentar a cara, a voz e a metideza deles por mais um ano, e há, tenho CERTEZA que eles pensam a mesma coisa de mim! HAUAHUAHUAHUHAUHAUHUH  EURI!
Os professores? hmmmm, não fizeram muita diferença, entrou o professor Norberto, que me deu aula na oitava série, esta me dando aula de PD de Matemática... falando nisso, que PORRA de PD é essa minha gente? ja não basta aguentar vaaarias aulas de matemática e de português a semana inteira, ai vem e colocam mais duas aulas por semana de apoio, ai ai ai ai ai, vou te contar viu! Continuando... entrou tmb a professora Edna Paz, que de paz não tem nada, HAUHUAH, mentira, ela é simpática pra caramba, mais de vez em quando é chata... como em 2009 (ela me deu aula em 2009 tmb), que eu tava conversando, e ela me manda um CAAAAALA BOOOOCA ITALO em bom tom de voz, HAUAHUAHUAHUAH, que vergonha que eu passsei, OMG! A professora Rosali tmb ta me dando aula agora, ela me deu aula o ano passado quando estudei a tarde, e pasmem, foi com ela que eu consegui meu ÚNICO vermelho do ANOOOO! 
Até agora são esse professores novos que eu sei que entraram, sei tmb que Mariely (legal mais pega muito no pé, e não descança um minuto se quer dentro da sala), Aldo (professor tanto faz como tanto fez, ele chega na sala e fala que quem fizer leva ponto, mais quem não fizer leva ponto tmb), Mauro (ja contei alguns casos extremos dele aqui no blog... ele não vai com minha cara e eu não vou com a dele, ele evita corrigir meu caderno só pra não falar comigo, e eu to CAGANDO E ANDANDO pra ele), Cláudia (professora legaaaaaaaal demais, ela deixa a aula de PORTUGUÊS super animada, tira o tédio, e a gente ri direto com ela, haha), e só de professores, rs!
Sobre os alunos amigos que sairam, que eu me lembre agora foi só Renan, que mudou pra de manhã e não se deu nada bem, HAUAHUAHAUH!
Acho que é só isso, espero que o ano passe beeeem rápido, pq eu quero ir morar pra Curitiba logo, e é isso aí! 

Só pra ressaltar.........
EU ODEEEEEEEEIO ESTUDAR!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

No terceiro ano e ainda não sabe a diferença de MAS e MAIS é demais né? e ainda usar o mim (letivos pra mim terminar o ensino médio)... Tomara que esses erros você consiga aprender até o final desse ano letivo, o q é uma vergonha né? pq chegar no 3ºano e ñ saber escrever direito !!

OBS: Não queira fazer jornalismo, ou melhor, nada que necessitará d um super português, a não ser que pretenda trabalhar no jornal meia hora !!!