terça-feira, 1 de março de 2011

Presentinho pra Taina :)

Eu vivo lendo o Google Reader, e sempre encontro coisinhas interessantes, e dessa vez, encontrei um site, que disponibiliza um serviço bem legal, da pra fazer um calendário personalizado, tipo, vc coloca as fotos que vc quiser no calendário, marca as datas especiais pra vc, e o melhor de tudo, depois que vc terminar, vc recebe o calendário em casa... DE GRAAAAÇA! HAHAHAHA 

Se quiser fazer o seu... clique AQUI!

Pois é, claro que eu não perdi a oportunidade, fiz um, só que é o seguinte, eu andei dando uma olhada lá, e diz que os calendários só podiam ser feitos até o dia 25 de fevereiro, eu fiz dia 27 eu acho, mas recebi o email de confirmação dizendo que eu receberei o meu em até 20 dias... ai fica confuso né! Ou seja, tentem fazer, vai que ainda ta dando certo :)

O meu, eu não fiz pra mim, eu fiz pra Taina, pra dar de presente. E tmb não fiz uma coisa certinha com fotos normais, nossas. Eu fiz uma coisa meio que engraçado ou não. Eu juntei as coisas que mais lembram nossa amizade, como acontecimentos, palavras, momentos e etc, fiz tudo no PAINT. Achei bem legal. Era pra ser surpresa, do tipo de o calendário chegar na casa dela de surpresa, sem ela saber nem quem mandou direito, mais eu não me aguenteeeeei, contei e mostrei pra ela, KKKKKKK e ja me arrependi. Mas quando estiver certinho no papel, vai ser legal ainda. E é isso que eu vou mostrar pra vcs hj aqui, pq como ela já viu, não faz mal eu postar. rs, espero que gostem :D

As imagens não estão na ordem que eu coloquei no calendário :(

Essa não tem nada demais, eu coloquei um Te Amo, se eu não me engano essa vai ser a ultima imagem, eo SUA VADIA DO SEXO, foi um tempo que eu só chamava ela disso, HAUAHUAH, e ela não ligava, a gente ria toda vez, e eu nem sei pq eu comecei D:


A essa, HAUAHUAH, isso é uma coisa que eu ainda não contei aqui no blog, pq to esperando as fotos da câmera do Reginho até hj, ai ai ai... Mais enfim, 'Ô, FORA DE BRINCADEIRA', foi um bordão que pegou, eu comecei a falar quando a gente foi acampar, tipo, a gente dentro da barraca, eu escutado música no meu fone, ai do nada meu foninho sumia, e eu danava a procurar, KKK, e eles ficavam de saco cheio, pq eu ficava falando 'Ô, FORA DE BRINCADEIRA, PERDI MEU FONE', e eu enchia tanto o saco deles, que eles saiam da barraca, pra tirar tudo de dentro, pra mim poder achar o fone, e isso não aconteceu uma vez só não, foram varias, dai pegou, KKKK


Esse dia foi bobo, meldes, eu e a Taina mexendo no computador, e Aline dormindo na cama, atrás da gente, ai do nada Taina começa a olhar pra ela, e falar que Aline parecia que tava morta, HAUHAUHUAH, a gente começou a rir, foi muito engraçado, K


 O coitadinha, se ela pudesse me matar por causa dessa foto ela me mataria, essa foto eu tirei em 2008, foi numa época de rebeldia dela, KKKK, que ela foi e cortou o cabelo pelo pescoço, só podia ser rebeldia, e ela odeia essa foto, pq diz que ta feia, mais não ta nãããão! AHUAHUAHUAH e é claro que eu não ia perder a oportunidade de colocar essa, hahahahhaha!


Essa vai ser a primeira foto, nada melhor! HAHAHAH e essa é de quando a gente vira tigre e começa a falar tigrês... por exemplo Fofuxinha, Miguxo, S2, e etc. HAUAHUAHUAHUAH


To de Brinks é conhecida por toooodos, HAHAHA, a gente vive falando isso, é normal!


Dança da Bundinha é CLASSICO da Taina, ela é tão doida que as vezes ela para no meio da rua e começa a dançar, é cosa de doido, é muito engraçado! HAUAHUAHUAHUAH


Forever Alone todo mundo conhece tmb, hahahaha, é normal a gente falar!


 Esse foi o dia da vergonha, a gente não sabe pq, mais a gente tem medo de enxer o saco da Mônique, HAUAHUAHUAHUAHHAUHUHAUH, a gente não sabe pq meeeeesmo, ai toda vez é assim, eu-ligo-vc-liga-eu-não-eu-tmb-não, aí um dia a gente fez isso na frente da Mãe da Taina, a Tia Claudia. ai ela se enjuriou, e simplesmente pegou o celular, e ligou pra Mô, KKKKKK, quando a Mô atendeu ela ainda disse que EEEU queria falar com ela, KKKKKKKKKKKKKKK, quase morri de vergonha!


É IÇO MEMO é outra coisa que ela começa a falar quando da ataque de tigre! HAUHAU


 Isso foi uma tragédia pra Academia Brasileira de Letras, e pra todos os HIpopótamos da face da terra! HAUAHUAHUAHUAHAUHUHA A gente tava jogando Stop online, aí o Guilherme perguntou um animal com I, ai a Tainá: 'IPOPÓTAMO', HAUHAUAHUAHUAHUHA, ai como se não bastasse... 'a não, IPOPÓTAMO NÃO É ANIMAL NÉ?, KKKKKKKKKKKKKKKKK foi muito engraçado, eu ria demaaais!


Esse eu contei a história completa AQUI!


To MEGA ancioso pra que esse calendário chegue, quero muito ver, hahahaha, e se chegar, eu corro aqui pra mostrar :D

--------------------------------------------------------

Tweet Blog!
Quero dizer que ESSE POST é o post numero 500 do Blog Frankstyle. Ráááááá!
E hoje, o blog faz UM ANO E QUATRO MESES! *-*

Nenhum comentário: