sábado, 26 de março de 2011

Carnaval 2011!

Olha o carnaval ai geeeeeente, ja foi emboraaaaaa!
SKPOAKAPOKSPOASKPOASKPAKSOAPKSPOASKOSKA

Manolo se tem uma coisa que eu não gosto é carnaval, mais hm, eu gosto é dos dias sem aula por causa dele. HAHHAHAHAHAHAH, geralmente é a semana de carnaval inteira, mais infelizmente esse ano foram só tres dias, mudaram a festa pra março e aconteceu isso, não sei pra que né?! Então, mais eu, como sempre doido pra não ir pra escola, acabei imendando tudo. rs!

O carnaval do ano passado, eu fui pro mesmo lugar que fui esse ano. eu postei AQUI, pra quem quiser ver, haha, o desse ano foi melhor. Fui pra Cananéia, vou contar pra vcs, tudinho :)


No dia 5 eu acordei lá pelas 2:30 da tarde com minha mãe me perguntando se eu queria ir pra Cananéia, uma cidade praiana aqui perto... eu disse que não, pq eu não to suportando praia ultimamente. Mais depois conversando mais com ela, eu vi que ela não ia pra praia literalmente, ela ia pra ir no carnaval de lá, ai eu meio que me animei. Perguntei se a Taina poderia ir comigo, ela falou que sim, ai chamei a Taina, ela veio aqui, e Reginho acabou que vindo tmb... ele toruxe leite condensado pra fazer brigadeiro, fizemos, enquanto mexiamos na internet. Ai Reginho foi embora, eu e a Taina fomos comprar pão pra tomar café, e esperar minha mãe passar aqui, ela passou lá pelas 6 horas, foram 2 carros, o da minha mãe, e o da Marcinha, eu e a Taina fomos no do Fabio, com o Fabio obviamente e minha mãe foi dirigindo o da Marcinha, com a Marcinha e a Bianca... aaaaaaai, saindo da cidade, paramos no posto de gasolina, e meu pescoço ja estava doendo, pq eu fui no banco da frente e a Taina no de trás, e a gente tava conversando... então resolvi passar pro banco de trás junto com a Taina, beleza, quando a gente ia sair, o Fabio virou e perguntou 'Vc vai ai atrás Italo?', eu disse que sim, ai o RETARDADO saiu do carro, foi no carro da Marcinha, e eu só vi a Marcinha saindo do carro, para vir no carro do Fabio, e pedindo pra mim ir no lugar dela junto com a minha mãe, confesso que eu não tava intendendo NADA, mais beleza, quando eu cheguei no carro eu perguntei pra minha mãe pq ele tinha feito aquilo, minha mãe disse que ele foi lá falar que ele não ERA MOTORISTA DE NINGUÉM, agora vejam vcs que IDIOTICE, que BESTICE, que DROGA, como que pode uma pessoa tão TROXA pra fazer um negócio desse, ai eu me pergunto QUE PORRA DE DIFERENÇA IA FAZER se eu fosse no banco da frente com ele? A gente ia conversando de Cajati a Cananeia? Ia conversando sobre O QUE? Ai ai ai ai ai sem chances de entender... minha mãe disse que ele faz isso, pq como ela eo filho dele brigam muito, ele arruma situações pra poder brigar ou se desentender de qualquer forma comigo, mesmo assim não me convenci da BOBISSE, mais enfim! Paramos eM jacupiranga pra pegar a Ivani, e chegamos em Cananéia lá pelas 8 horas, naaa verdade não é a cidade de Cananéia, a gente foi na chacara da Marcinha, fica meio que na zona rural, pq como a gente ia na festa ou sei lá como se chama aquilo, que fica na beira mar, na cidade, a gente precisava de algum canto pra dormir né, haha, ai resolvemos ficar lá, já que a Marcinha precisava ir. A gente chegou na chácara, comemos alguma coisa, Taina assistiu Toy Story 3, e depois de um tempo nos arrumamos e fomos pra cidade, festejar, ficar só no TICUTUCO NOCUTUCU TICOTUCU NOCUTUCU, KSPOKSPAOKSPOKAS, brinks!

Chegamos lá, a beira mar tava CHEIA, muito barulho, muito tigre, muito tudo! Sentamos em uma mesa de uma lanchonete, bem na beira da rua, os adultos começaram a bebedeira e eu e a Taina ficamos na coca, hahaha, não demorou muito pra passar o primeiro bloco, eeeeeeeeeeeee NOT, o barulho só aumentou, teve um carro algórico, que não dava dois metros de altura, e só tinha balões, hahahaha, um monte de gente feia sambando, e por último um trio elétrico tocando marchinhas, com o rei Momo em cima!



Depois que todo o reboliço passou, eu e a Taina fomos dar uma volta, andamos, andamos,  andamos, andamos, e eu como odeio andar a toa, queria votar logo. tirei umas fotos estranhas, e voltamos pra lanchonete.


Passou um tempo, fomos dar outra volta, foi ai que a Taina avistou a balça, ÓÓÓÓÓ A BALÇA, era a balça que faz a travessia da cidade, pra ilha, ela ia e voltava rapidinho, resolvemos dar uma volta, a Taina nunca tinha andado. Corremos! Mais não chegamos a tempo, a balça saiu e a gente ficou. Voltamos pra lanchonete pra poder esperar a próxima, que na verdade é a mesma que ia voltar! Vimos sapatões, travecos, gordos, magros, feios, bonitas, briga, mais gente feia, garrafa quebrando, até que vimos a balça encostando novamente. Era nossa hora! Levantamos pra ir, pegamos um pouco de batata pra ir comendo e quando fomos descer uma ladeira de paralelepipido escorregadia, adivinhem! A Taina levou um baaaaita escorregão, caiu de costa no chão, e voôu batata frita pra todos os lados possiveis! KSAOPASKPOAKSPOAKSPAKSPOAKSPAKSPOASK, foi muito engraçado. Ela se recuperou, a gente riu muito, e descemos, ou tentamos descer, pra chegar até a balça. Eis que conseguimos, haha, entramos, sentamos no banquinho perto da janela, na parte de trás, que da pra ver a espuma que a hélice da balsa faz na água salgada, que eu acho lindo, rs! Na mesma balça, tinha uns 10 jovens BEBADOS, BEBADOS, BEBADOS, que cantavam, riam, gritavam, e etc. Deu até uma impressão que era um filme, aqueles que sempre tem pessoas que zoam, velhinhos quetinhos sentados no canto, crianças, e o mocinho e a macinha que no caso eramos nós, e que no meio da viagem divertida, o barco ia afundar, o mocinho ia morrer, e a mocinha ia ser uma das únicas pessoas a se salvar. TITANIC? OI? NÃO? KSPOAKSPOKAPOKSPOKASSKAOSK, foi bem legal, eu tuitava a cada minuto, até que a balça chegou do outro lado do braço do mar, descemos pra não dar na cara que a gente foi totalmente atoa, e quando chegamos em terra firme eu já queria voltar, a Taina falando que era pra gente ficar mais um pouco pra poder disfarçar, mais eu insisti em voltar logo, a gente voltou, e quando colocamos o primeiro pé dentro da embarcação... FÔÔÔÔÔÕÔÔÔM! (na verdade não sei se o som era assim, mais da pra ter uma idéia, haha) a balça funcionou, e derrepente, antes de nos sentarmos, ela ja estava andando novamente, no meio da viagem de 20 minutos fomos pra frente da balça, era muito boa, tipo a sensação de estar voando por cima da água, sério! Eu ja tinha andado várias vezes naquilo, tenho até fotos aqui de várias vezes que fui pra lá, mais nunca tinha andado a noite, e é de verdade muito bom! Ai escutando a marchinha que tocava lá na cidade, a balça vazia, só eu a taina e mais três funcionarios, entre eles o piloto, comecei a animar, e comecei a sambar, ou tentar sambar, HAUAHUAHUHUAH, e quando eu olho pra trás, dois dos funcionários rindo de mim, OOOOOOOOOOOOUMAIGODE! SKPOAKSAPOKSPAOKSPOAKSPOAKSPOK Parei na hora, e fiquei queto até a balça encostar pra ge gente descer... ela encostou, a gente saiu, e escutamos um som de motor parando, correntes sendo fechadas, olhamos pra trás, e nos deparamos com todos os três funcionarios saindo da balça, ou seja, SE A GENTE TIVESSE PERDIDO AQUELA BALÇA, TERIAMOS FICADO PRESO NA ILHA, TEM NOÇÃO?????///?! SKAOPSKPOASKPOASK, e o único jeito era pagar uma lancha pra trazer a gente, KKKKKKKK, deu aquela sensação gigante de UFA! mais saimos bem, voltamos pra lanchonete, contamos o acontecido, e eis que escutamos uma discussão saindo das caixas de som espalhados pela avenida, e logo em seguida um 'VAI TOMAR NO CU', SKAPOSKPOKSPKAPOKAPOSKAPOSK toooooodos vaiaram, acho que escapou aquilo, sei lá, foi engraçado! Ai mais tarde anunciaram o segundo bloco da noite, o Bloco das Pererecas, KSAPOKSPOAKS, o bloco começou a andar, tocar... TUCUNUCUTUCOTUCUTUCUNUCUTUCO denovo, marchinhas e derrepente... STOP! Para tudo, e fica tudo no silêncio, o som estragou, e nada mais tocava, além das músicas baixinhas das lanchonetes.. ficou aquele bre-o, KSOAPKPAOKSPAOSKPOAKSOAPKS. A gente foi embora umas três da manhã.


No dia seguinte, acordamos, almoçamos, brinquei de jogar spray com miha irmã, que pra mim carnaval sem spray não é carnaval, e voltamos a cidade, pra ir em alguma lanchonete e passar a tarde.


A gente chegou na cidade, meu padrasto deixou a gente na beira-mar pra ir estacionar o carro, e a gente foi apé até a lanchonete, eu vi uma locação de triciclos, fiquei com vontade de andar, mais acabei não andando. Começou a chover e a gente se escondeu debaixo de um guarda sol esquecido por lá! KKKKKKKK.


 A chuva continuou, a gente chegou na lanchonete, ficamos sentados lá a tarde inteira, foi chatinho, HAUHAUHAUAHUHA, procurei tapioca mas não tinha. bubu! primeira vez que eu não como tapioca quando vou em Cananéia. e digo mais, lá é onde tem a melhor tapioca do mundo! KSAPOKSPOASPOAKS. Teve briga entre cliente e garçom na mesa atrás da gente... o cliente não queria pagar os 10% de gorjeta, e o garçom ficou cobrando, e dizendo que o cliente não ia sair dali enquanto não desse, pq ali era obrigatório, só sei que iam chamar até a polícia. Saí antes da briga acabr, af. Fomos pra chácara umas quatro da tarde, arrumamos as coisas, e viemos embora :(
Pois é, esse foi o meu carnaval, que pelo menos comemorei né! KSAPOSKPAOSK apesar de eu odiar! Depois eu conto o resto do feriadão!

Nenhum comentário: