terça-feira, 29 de março de 2011

Jú, Tia Có e Tio Zequinha em Cajati *-*

No dia 7 de março, logo depois do final de semana de carnaval, eu tive que decidir em ir pra casa da Mô ou pra casa da minha vó la no sitio. E eu decidi ir pro sitio. Não sei pq, acho que pq eu ja tava com saudades de lá euma intuição boa. e eu fui! Cheguei lá, e descobri que os amigos de SP estavam lá, a Corina, a Juliana e o Zequinha, raaaaa que legal! Todas as vezes que eles vem é uma certa zoeira, a gente bagunça muito, e dessa vez não foi diferente!


Primeiro eu encontrei a Tia Corina, que me falou que a Ju tava esperando a tia dela que tava no rio, pescando! Corri pra lá, e tmb fiquei esperando a tia que eu esqueci o nome pescar e enquanto isso a gente rindo e conversando sobre o tempo que a gente ficou sem se ver, haha.

Depois passamos na casa da minha vó pra avisar que eu tava por lá, comemos banana frita com leite em pó, aquela que só minha vó sabe fazer, rs! Gravei o CD do Djavan pra minha tia Jane, e subimos pra casa do sitio da Ju, lá a gente ficou conversando bem mais, meu pai foi lá tmb, fizeram churrasco, comi bastante,  ai depois, fomos assistir Atividade Paranormal 1 e 2, os melhoooores filmes do mundo! A Ju quase se matou de medo né, hahahaah, eu nem, pq ja assisti tantas vezes que acho aquilo normal já.

Então. na metade do segundo filme, meu pai passou na janela, deu uns três toques na janela, e disse, 'Tchau pra vocês.... e tchau filho, beijo, amo vc'. (tenho que admitir, eu AMO ouvir isso dele, eu acho que esse post não é nem local apropriado pra falar sobre mais enfim... essas coisas, acho que é normal ouvir das mães né? pois é, eu ouço do meu pai, ele é muito carinhoso, e eu acho isso muito, mais muito bom! E confesso, que além de ser normal ouvir isso de mãe, eu NÃO ouço isso de mãe, sério, eu não contei aqui como foi meu ano novo, e nem pretendo contar, to com preguiça, e já passou, mais bem na virada, com os fogos no fundo, ela me abraçou e disse 'EU TE AMO', foi muito lindo tmb, fazia ANOS que eu não ouvia isso dela, assim, nem abraço e beijo de mãe, ela é muito gelada, ela não faz isso, nem com a minha irmãzinha de 5 anos, eu entendo, é dela isso. enfim.), ta, eu disse que amava ele MUITO tmb, e continuamos a assistir o filme... quando acabou, saimos pra comer alguma coisa, e perguntamos pra Tia Corina onde tava as coisa do churrasco, ela foi na geladeira procurar, e CADE? SKPAOSKPAKSPOAKSPOASK meu pai tinha levado todas as carnes embora, pq como eles iam embora no dia seguinte, na hora do almoço, e iam demorar pra voltar, o tio Zequinha falou pra ele levar, pq se não as carnes iam estragar na geladeira, e pra ela isso foi o fim da picada, e ela é muito escandalosa, e eu amo isso nela, é muito engraçado, e ela chorava, gritava, esperneava, 'COOOOOOMO QUE O PAULO TEVE CORAGEM DE FAZER UMA COISA DESSA JESUS?', 'ISSO NÃO PODE, É PROIBIDO, NÃO PODE', KKKKKKKKKKKKKKKKKK, a gente se matava de rir, e ela pedindo pra Deus e o mundo ligar pro Tio Zequinha ir buscar as carnes de volta, que ele tinha ido levar meu pai, até que conseguiu, o Tio tentou explicar, mais ela não entendeu, ele teve mesmo assim que ir buscar as carnes devolta. KKKKKKKKKKKKKKK, acabou que a gente comeu uns salgadinhos lá, e nem comemos a carne. Depois do filme, tmb foi uma 'seção de fotos', hahahaha, sério, a gente ficou tirando fotos, e relembrando as vezes que a gente brincava de monstro lá, pq assim, o Tio Zequinha e a Tia Có, adoram brincar, e como naquela época a gente tinha nossos 10 anos, eles compraram uma máscara de monstro, uma peruca, colocavam uma capa branca, desligavam a energia de todo o sitio, e como a casa tem área em volta inteira, eles ficavam correndo atrás da gente, era super divertido. As vezes, eles colocavam fogo em panos no meio do mato, pra dar impressão de fantasmas, era super legal, vcs não tem noção, Ai pegamos uma peruca e uma das mascaras e tiramos fotos com elas hahaha.


Voltamos pro quarto e ficamos conversando até umas 3:30 da manhã, dormi lá, no dia seguinte, fomos na casa gigante que tem lá perto, uma casa liiiiiiinda, que uns dias atrás eu e uns amigos invadimos pra nadar na piscina, e foi mais uma história que eu não postei aqui, infelizmente, qualquer eu dia posto, haha, e eles foram embora 13:30 :(


Prometeram voltar na semana santa, que vai ser lá pelo dia 21 de abril eu acho, tomara que eles venham, sério!

Obs: Se eu tivesse decidido ir pra casa da Mô, eu ia dar A SORTE de encontrar com a Tia dela que tmb tinha vindo passar o carnaval aqui, ou seja, eu tinha duas ÓTIMAS opções pra escolher! haha

Nenhum comentário: