quarta-feira, 30 de março de 2011

Sala desmembrada, e nova, denovo!

ANTES! QUERIA DIZER AO SENHOR OU SENHORA ANÔNIMO, QUE DESSA VEZ EU VOU TENTAR CAPRIXXXXXXXAR NO PORTUGUÊS! OK?
PS: quem não entendeu, calma, explico no final do post!
PS2: se vc não percebeu, o capriXXXar com 'X' foi de propósito, sar-cas-mo! e que eu não to NEM AI com os erros, antes que alguém venha chiar nos coments depois!

Poooois é. lembram DESSE post, que eu falei sobre  a sala que eu peguei esse ano na escola?
Então, hj eu vim dizer que eu NÃO sou mais daquela sala, RIAIRIAIAIRI, pois é, pq assim, não sei o que acontece, mais penso que os diretores e professores da minha escola, fumaram DORGAS nas férias né, pq porra, eles não tiveram tempo de resolver tudo isso antes de começar as aulas? aaa porfa né? foram dois meses de férias, e daria tempo o suficiente pra eles decidirem quantas salas teriam, que professores dariam aula, quem iria cair na sala de quem, a grade de aulas e etc. MAIS NÃO! todo ano é assim, estamos quase completando DOIS MESES de aula, e todo dia a gente descobre que tem um professor novo, que uma aula mudou de horario NOVAMENTE, e isso dificulta, pq a gente nunca tem uma aula certa pra entregar um trabalho e etc!

Maaaaaaaaaas, tem coisa boa nisso tudo! TEM? SIIIIIM! 
Enquanto eles ainda se decidiam e etc, surgiam a idéia de desmembrar o 3º C, pq a sala tava muito cheia, e tinha mais pessoas querendo estudar, né! E essa idéia saiu do papel, na quinta feira, 16 de março, o Darli, que é o expetor-diretor-sei-lá-o-que-ele-é foi na sala, pra avisar que a sala ia ser desmembrada, DIVIDIDA no português DOS BURROS, VIU ANÔNIMO?, então, e que ele queria saber quem tava afim de mudar pra sala nova. De momento NINGUÉM se interessou, de medo das pessoas novas que iam ter lá, etc etc. mais dai o Darli disse que na sala nova, só ia ter adultos, não ia ter bagunça, e ia ser bem melhor lá, pra quem tivesse realmente afim de estudar. aaaai o grupinho CDF, que é o grupinho de meninas, que senta na frente da mesa do professor (que toda sala tem), combinaram de todas irem, e foram. Eu sou bem amigo de umas dessas CDFs, então ja pensei em ir tmb, só que eu tava querendo ver se quem eu queria ficar longe ia, pq se eles fossem, eu ficava, e vice-versa. no fim eles não foram, e eu ja me interessei ainda mais. Chamei Cheila e Stefany, pra ver se elas iam, elas pensaram e falaram que seu eu fosse tmb elas iam, falei que ia, acabou que todos fomos, hahahaha, e foi mais um pouco do grupinho que antes eu não falava. A sala ia estrear no dia seguinte. E então, no dia seguinte eu fui direto pra sala nova, passei na sala antiga e tava um BREO lá que vcs não tem noção, ou seja, aquela sala é a sala dos 'VAMO EMBORA', e eu queria muito estar no grupo dos 'VAMO EMBORA', HAUHAUAHUAHAH, enfim, eu supero! Cheguei na sala, e de cara foram duas alegrias, primeira: na primeira mesa, ali quetinha, tava a Poliane. OMG VOU ESTUDAR COM ELA?! SIM! eu tava morreeeendo de saudade, ela tinha estudado comigo de 2001 a 2004, e de 2005 a 2009 a gente ficava juntos no recreio, a gente era bastante amigos, mais dai fui estudar a noite, ela mudou de escola, e enfim, nos reencontramos na sala nova, aaaaaaaaaaa, haha! e a segunda alegria: que foi ver o Tio Zezinho me dando aula, hahaha, o Tio Zezinho que é pai da Mônique, minha amiga, e que eu acho ele assim super foda, ele é realmente legal. fiquei feliz mesmo de ter aula com ele! Mais no dia seguinte a Mô vem me contar que ele não vai mais me dar aula, triste. Então, na sala nova tava as CDFs, Sheila e Stefany, no canto tava uns meninos que eu não falava com eles na outra sala, mais agora to falando, e INFELIZMENTE um dos meninos que eu não queria que fosse pra sala nova foi, e outro menino que eu não gosto tmb tava lá, mais eu to pouco ligando pra isso, ta!

Estamos na segunda semana de aula na nova sala, e eu realmente to gostando, nessa sala eu to ESTUDANDO, de verdade, todos os trabalhos que foram pedidos eu fiz, todas as atividades, faltei uns 4 dias já, hahahahahahaha, normal! e o DEEEEEEESTAQUE DO POST! MAURO NÃO TA MAIS ME DANDO AAAAAULA! TOOOOOOOODOS BERRA DE ALEGRIA! TODOS! TODOS! E EU MAIS AINDA! WOOOOOOOW. HAUAHUAHUAHAUHAUHA. agora quem ta me dando aula é o Orandir, super legal, ele SABE dar aula, viu? Mauro! Ele sabe explicar. viu? Mauro! Ele não pega o exercicio e faz na lousa, querendo que a gente entenda só de olhar ele fazer, viu? Mauro! Ele não pega 35 minutos de uma aula de 45, só pra falar, viu? Mauro! Acho que é só, viu? MAURO! E o Orandir ta aqui no blog já, ele foi pro Protesto do aumento do salário dos professores lá em SP, o ano passado, que eu postei AQUI. (Por falar nisso, fez um ano que eu fui dia 26, rs) E ele ja me falou, que se tiver denovo, ele vai chamar eu e o Zoran pra ir, muhahaha, e eu voooou com toda certeza!

Com a Poliane na sala, o assunto ta sendo VESTIBULARES! Porque né, a gente ta no terceiro colegial, precisamos pensar nisso, e ela ta me colocando pra cima nesse assunto, conversando com ela eu to realmente com vontade de fazer tudo isso!

E outra coisa que eu queria falar, tem UMA PROFESSORA que pegou aula de História, Biologia, Fisica e Química com a gente, só ela vai dar aula de QUATRO MATÉRIAS diferentes, é mole? acho que eu vou enjoar da cara dela! oi? não? claro? pfff ¬

Agoooora o porque de eu falar dos erros, lá no começo do post!
Então, no post que conto sobre a sala que eu peguei esse ano, que eu fiz AQUI, uma pessoa fez ESSE comentário, que assim, eu seeeei que eu erro bastante. Mais meu, eu tenho certeza de que existem muitas pessoas piores que eu. pelo menos eu não fico abreviando tudo que nem um doido, e modestia parte, eu ja recebi vários elogios, falando que eu sirvo pra postar e etc! de verdade. até a Analy, que é colunista de um blog famoso, ja me disse que eu serviria pra coisa. Então eu acho que isso é uma coisa que eu tenho que me empenhar em corrigir. e outra, se fosse uns erros assim de cortar a cabeça dos professores de português tudo bem, mais nãããão é! MAIS e MAS, e usar o MIM em lugares errados, são um dos erros mais comuns, que quase ninguém consegue não errar! Não me envergonho de errar nisso, nem um pouco! 

E... filhooooo ou filhaaaaaa, tanto faz, eu só agradeço por vc ter vindo comentar com críticas, que isso só me motiva a continuar postando, por dois motivos, primeiro, que vc COMENTOU, e isso basta. Receber comentários é muito bom, significa que vc não ta escrevendo pro vento! E o segundo motivo: vc comentou numa coisa que ta no meeeeeeio do post, então significa que vc ESTÁ LENDO os textos, e prestando atenção. né?!

Então, quando alguém ai ver alguma coisa, e quiser comentar, não passe vontade! NUNCA! principalmente o anônimo do post. ok?

Nenhum comentário: