quinta-feira, 31 de março de 2011

Reforma no blog da Rê :)

EEEEEEEEEEI!

Assim, ontem a Rê Lobo veio me mostrar o blog dela. Eu falei que tava legal, mais ela deveria colocar um banner que destacasse mais, pq tava muito escondido o nome do blog dela! E ela falou que não sabia fazer, e perguntou se eu não faria pra ela, mais FOI NA HORA eu aceitei, hahahahaha! E tmb falei pra mim fazer um template, e ela aceitou. Fiquei todo feliz, pq templates, banners, e essas coisas de sites, blog e etc são as coisas que eu mais gosto de fazer! É uma coisa assim, que eu pretendo me aprofundar mesmo, de fazer cursos e faculdade, e se Deus quiser vai dar certo! E a Rêêê, é a minha primeeeeeira 'cliente', HAUAHUAHUAHUAHUAHAU, não pago, mais assim, é o primeiro blog que alguém diz certinho como quer, o que quer, que cor e etc, pra mim fazer e entregar. raaaaaaaa que legal!

Eu vou mostrar aqui o 'antes' e o 'depois' do blog :)

Esse, é o antes... o blog que ela criou....


E esse, foi o blog que eu fiz pra ela, fiz tudo, do banner, bg, as cores.


Eeeeei, se alguém ai que lê o blog, viu esse post, e tem um blog... PODE PEDIR! Eu amo fazer isso, e será um prazer! OK? HAHAHAHAHAH

Lembrando que se quiser ir dar uma visita no blog dela... é só clicar AQUI!

Um comentário:

Unknown disse...

Perfeito, Italo
Perfeito!
Sem vc eu não conseguiria dexa meu blog lindo e interessante viu
eu te amo