sábado, 9 de abril de 2011

Atividade Paranormal - Tóquio. Iai?

No post, eu conto várias partes do filme. Se vc não assistiu, NÃO LEIA, pra depois não vir falar merda. como ja falaram em situações parecidas! ok?

Bom! Primeiramente quero dizer QUE. Eu nunca imaginei que estaria pensando dessa forma sobre o filme... pq assim, eu sou hiper fã da série, e sempre fui muito contra quem ficava falando mal, pq eu achava que a pessoa não gostava por não ser um terror clássico, por ser um filme gravado com pouquissimas câmeras e etc! Mais o terceiro, esse que foi passado em Tóquio... eu NÃO GOSTEI! Não gostei pq eles zoaram muito com o filme, eles não pensaram bem antes de fazer... Claro que eles podem ter pensado, sim, mais se pensaram, pensaram errado! O filme ta bom nas partes dos sustos, o clima de terror faz a gente ficar tenso. Eu novamente tremi o filme inteiro. HAUAHUAHUAHAUHAUUAH sério. no filme 1, eu quase morri. no dois dois não muito, mais foi o que eu mais me assutei, o três tmb, como disse os sustos foram fodas! A história não foi legal, a perna quebrada, a história do acidente envolvendo uma mulher que tava fugindo, o PAI, o PADRE foram totalmente desnecessários! Eles deveriam tmb ter arrumado um jeito de UNIR o filme dos outros.. pq tipo, o um e o dois foram totalmente unidos, os personagens do um participaram do dois, e etc! No três, a ÚNICA união entre os filmes, foi quando o irmão foi no computador pesuisar na internet sobre o que tava acontecendo com a irmã, e ele encontrou a história da Katie. SÓ ISSO! Eles deviam ter arrumado um jeito FANTÁSTICO de unir os filmes. ai sim ficaria legal!

Até chegar na parte a que a menina LEVANTA da cama, e sai andando, o filme estava legal, mas apartir desse momento tudo mudou... inclusive o gênero do filme, que virou COMÉDIA naquela seção... HAUHAUAHUAHUA. sério. TODO MUNDO DA SALA DO CINEMA COMEÇOU A RIR! Rir de dar gargalhadas imensas, pq tipo. ela ficou o filme inteiro sentado numa cadeira de rodas, falando que a perna dela estava quebrada em vários lugares, e aí do nada ela levanta, coloca os pés no chão, fica em pé, e começa a balançar, como se tivesse aprendendo a andar, balança, balança, CAI SENTADA, levanta denovo, balança balança, e sai andando parecendo uma mistura de Boneco de Olinda + Zumbi. POSKPAOKSAPOKSPOKPAOKS Quando ela finalmente começou a andar, todo mundo gritou 'EEEEEEEEEEEEEE' HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUH. aaaaaai ela desce pro andar de baixo, grita, e o irmão sai correndo, com a câmera na mão, e encontra com o pai, dentro de um armário, morto! O pai dele apareceu umas duas vezes no filme só, ele viajava e deixava os dois sozinhos... ai do nada, ela vem e derruba ele com uma bordoada na cabeça... Muda de imagem, passa a exibir a câmera que ficou no quarto dele... derrepente, PÁ! Ela aparece na porta e joga ele contra a câmera, como nos outros filmes. Ele cai no chão, a câmera tmb cai, e fica bem focada no rosto dele... ela aparece bem cheirando ele, AUHAUHAUAH.. ele acorda, levanta e sai correndo, tmb com a câmera na mão... vai pra rua, corre, para um táxi, entra, e pede pro taxista pisar fundo.... o taxista fica em alta velocidade, deu pra ver que ele ja tinha percorrido um caminho enorme, e do nada. queeeeem aparece... quem? QUEM? SIM! ELA, DE PERNA QUEBRADA... KSAPOSKPAOKSOPAKSOPAKSPOAKSAPKOS.. todo mundo riu denovo. ela se enfia na frente do táxi, é atropelada, a imagem fica preta. OK! Pelo amor né? Sei que ta se tratando do diabo, e talvez ele conseguisse fazer ela andar. HAUHAUAH mais qual a finalidade da perna quebrada, se no final ela não andou? PRA QUE? Não tem sentido! O filme ficaria melhor se ela pudesse correr e ficar desesperada pela casa! Eu acho isso! Fizesse ela normal caramba! E outra coisa ridicula... se quando ela andou, ela andava numa velocidade minima. Como que ela pode alcançar o taxi, que estava numa velocidade máxima? IMPOSSÍVEL isso, foi muito ridiculo! E tudo pode piorar... (Na verdade, não lembro se é essa sequência de imagens exatamente. Confesso). A imagem volta mostrando uma sala, que parece um necrotério, que o irmão machucado entra com um doutor, que deixa ele sozinho, pra que ele pudesse reconhecer um corpo que estava em cima de uma maca... ele tira o lençol branco de cima do corpo, não da pra ver quem é, mais do nada o espirito começa a puxar o pé dele, que vai pra fora do foco da câmera. E o filme acaba. RIDICULO! O que tem haver aquela sala? aquele corpo? Se ele ia ser pego... pq não pegou ele dentro da casa deles mesmo? Ia ficar melhor... pelo menos ia salvar o público de ver essas ultimas cenas ridiculas... mais enfim!

Pra mim, eles fizeram esse três, pq eles pensaram assim... 'Fizemos o um e o dois, gastamos pouquissimo, lucramos MILHARES... vamos fazer o três, só pra gente ganhar mais um pouco de dinheiro!'. Por isso fizeram essa ridiculosidade. E preciso falar que no fim, aparece escrito que o paradeiro da irmã não foi encontrado.. ou seja... é bem capaz de ter o quatro né?. No um aparece que o paradeiro da Katie não tinha sido encontrado... e foi feito o dois! HAHA
Até brinquei... no quatro, vai ser essa japonesa e a Katie, lutando, pra ver quem vai ser a mais fodona! SKAOPSKAPOKSPAOKSPOAKSAPOKSPAOKS ai sim seria legal!

E confesso... se vir o quatro, eu vou assistir denovo! Pq não gostei do três... mas nem por isso. a série deixa de ser minha preferida!

Nenhum comentário: