sexta-feira, 8 de abril de 2011

Curitiba. 2º DIA!

Oha eu aqui de voooooolta, hahahaha!
Pra fazer mais um post, contando como foi meu segundo dia de Curitiba. que não foi como ontem, o dia inteiro dentro do prédio... mais que tmb não foi LA AQUELAS COISAS! AHUAHUAHAHHA Enfim. Leiam. please.

-------------------------------------

Eeeeentão! Primeiro, quero mostrar uma foto que a Aline tirou depois que postei ontem, HAHAHA, não ficou lááá aquelas coisas, mais gostei! Talvez a Carol me BATA se ela ver que to colocando essa foto aqui. HAUAHUHA. vejam.


-------------------------------------

Acordei com a Carol falando pro Leandro... 'Pegou em vc?' HAUHAUAUAHUHUAHUAHAHAH. A Aline tinha ido pra faculdade, a Greice tava fazendo bolinho de arroz com carne moída, e a Carol se arrumando pra ir trabalhar. Resolvi ir escovar os dentes, bonito e formoso.... 'Mas credo Italo, até isso vc contou?'. Pois é. Não contaria se não fosse um pequeno detalhe. percebam.


PSOAKSPOAKSPAOKSAPKSPAOKSPAOKSPAOSKAPOKSPAOSKPAOS
KPAOKSPAOSKAPOKSPAOKSAPOSKAPOSKPAOSKPAOKSPAKSPAO
SKPAOKSPAOKSPAOKSPAOKSPAOKSPOAKSPOAKPOASPOKAPSOKA

Eu meio que senti uma falta de Flúor no negócio, um gostingo ruim, ESPUMA AMARELA, mais não liguei, poderia ser uma pasta barata qualquer... mais não! Era Hipoglos. KKKKKKKKKKKKKKKK Na verdade não percebi na hora. Percebi depois que achei a pasta de dente caída no chão do banheiro, e a bendita pomada pacú, no lugar onde eu tinha deixado! OK! MICO/FAIL/FFFUUU DO DIA CONTADO! HAUAHUAHUAHAHHAA. E de uma coisa eu tenho certeza... minha boca está LIVRE DE ASSADURAS! OIOEPIEPOIEPOIOEPIEPOIEPOIE E há... escovei minha boca com pasta de verdade depois que descobri... ok? HAHA

Aí liguei a TV, e dei de cara com a notícia que abalou o dia... que foi o atirador que entrou em uma escola do Rio de Janeiro, e matou 11 alunos (não sei se são 11. a última vez que vi sobre, na Globo, eram 11, espero não ter aumentado. de verdade), muito triste e indignante! Depois o governo cria campanhas dizendo que lugar de criança é na escola, lá elas vão ter segurança. AHAM CLÁUDIA! Acho tmb que foi incopetência, por ter deixado entrar na escola. Lamentável.

Fui na cozinha, e a Greice falou que ia me ensinar a fazer café... eu fiz, mais não aprendi, não consegui decorar quantas colheres de cada coisa tem que por! HAUAHUAHUAHAH. e ficou gostoso o danado! O bolinho de arroz com carne dela ficou uma delicia. quase me matei de comer! A Aline chegou... tirei algumas fotos pela janela do prédio... eu amo ela, vcs não tem noçãããããão! HAUHAUAHUAHUAHUHA.


Ficamos atoa, até umas 15:00Hrs... ai resolvemos que iamos dar uma volta. Na verdade a Aline queria ir na Biblioteca Pública, pra ver uns negócios pra ela estudar, e a gente resolveu ir andar tmb. Passamos pela Universidade Federal, pela XV, pela Praça Tiradentes, e chegamos na Biblioteca...

 

Um lugar GIGANTE, e legal pra quem gosta de ler. Devem ter bilhares de livros lá dentro. Eu me dei bem... tinha uma estante com TODAS AS EDIÇÕES DO GUINNESS BOOK! AMEI! E tinha tmb um livrinho que mostrava algumas imagens de Curitiba em 3D, muuuuuuito fodão. acho que fiquei uns 45 minutos olhando ele.


Tinha tmb uma sala só de História em Quadrinhos perfeita, tinha gibis de 1950 lá. HUAHAUHAUHA sério. a parte que eu mais gostei, foram os da Disney, bem legal!


Tirei algumas fotos pelas janelas, e uma quando eu tava saindo :)


Depois da biblioteca, a gente foi andar mais na XV, tireamos algumas fotos, passamos numa galeria do rock, que eu me senti totalmente esquisito no meio de tanto roqueiro. HUAHUHAUHAUHA. tinha uns bonequinhos em gesso de váááááááários personagens de filmes. o que eu mais gostei foi Chapeleiro Maluco do filme 'Alice no País das Maravilhas'..


Fomos até a praça General Osório... tinha um grupo de teatro colocando a turma que passava pra dançar. UHAUHUAHUAH a gente ficou olhando um pouco, e saimos.


Passamos no Mercadorama, tinha um ovo da páscoa da lacta, de 850mg que meeeeeeeldes, eu quero aquilo pra mim! HAUHAUAHUHA muito lindo! Compramos coisas pra tomar café, e viemos embora... Voltamos pela XV, quando tavamos passando em frente ao Bondinho, uma dupla de palhaços, que fazem mímica, vieram atrás da gente, e começaram a fazer gestos e sons que dava pra entender que eles tavam guiando cavalos... e no caso OS CAVALOS eramos nós. HAUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAH foi bem na frente de uma lanchonete super lotada, que vergonhaaaaaaaaaa! Pena que não deu pra tirar fotos deles :(

Chegamos no apartamento, tomamos café, o Lê e a Greice foram pra faculdade, e a Li e eu fomos pro Shopping Estação, assistir 'Atividade Paranormal Tóquio' no cinema, que FOI UMA DECEPÇÃO... e contei AQUI sobre o filme! Fui comprar uma casquinha e NÃO tinha casquinha, af. viemos embora. Chegamos no apartamento a Carol tava aqui sozinha, usando a internet... ai ela viu um tweet do Fiuk e ficou toda estérica pq ele tava online. HAUAHUAHUUAHUAH e ficou mandando reply pra ele, pq ela queria que ele respondesse... aaaaaaaaaaaaaai, eu conto o resto em um próximo post... MUHAHAHAH!

Depois disso, só fiquei aqui no note, e todo mundo foi dormir... menos a Greice e o Lê que foram no James hj... uma balada GLS. HAUHAUUAHAUHAUHUH tenso.

Amanhã eu volto pra falar sobre 'Atividade Paranormal Tóquio', sobre o que eu aprontei pra Carol, e sobre o meu 3º dia. ok? Se vc chegou até aqui... obrigado por ler, hahahahah!

Nenhum comentário: