quinta-feira, 7 de abril de 2011

Curitiba. 1º DIA!

EI EI EI EI EEEEEEEEEEEEI!
Cheguei, passei o dia, e agora estou aqui, sentado do lado da janela com a vista MAIS LINDA DO MUNDO, digitando, pra contar tudo pra vcs! Se é que tem alguém me lendo. Brinks. sei que alguém vai ler isso! HAHAH! E há. tirei uma foto pra provar que to do lado da janela com a vista mais linda! (na verdade na foto qe eu tirei não da pra se ter uma idéia... HAUAHUAHUAH. mais no post tem mais fotos da vista da janela)


Acordei a TRÊS DA MANHÃ. ancioso, como seeeempre! Arrumei todas as minhas coisas, fiquei assistindo episódios de seriados pra que a hora passasse logo. e passou! Quando vi ja era hora de ir pra rodoviária. como sempre, acabo deixando algo pra última hora. Dessa vez esqueci meu chinelo, que na verdade só senti falta disso até agora! Aos poucos vou descobrindo o que esqueci. HAUAHUAHAH

Peguei minha bolsa, meu edredon e um travesseiro. a Aline pediu pra mim trazer. fui pra rodoviária de Cajati. Tava tendo feira, quase morri de vergonha. HAUAHUAHUHA. a Greice ja tava lá com o Guizinho, que criança perfeita! comprei minha passagem, coloquei meu nome e RG na passagem (que convenhamos. eu sei que é preciso. mas geeeeente, que coisa chata, ter que sair procurando caneta, apoiando em lugares horríveis de escrever, pra letra conseguir sair mais feia do que o possível... mais enfim.) e embarcamos as 08:35hrs. Peguei a poltrona do lado da Greice, o ônibus tava vazio, tinha umas 10 pessoas, na hora pulei pra duas poltronas vazias que tinha na frente, pra que desse pra ir mais esticadão, HAUAHUAHUAHUAH. a viagem foi um tédio, de verdade. sempre é, quando a gente viaja sem ninguém pra conversar, fica mais ainda! Dormi durante uma hora, as outras fiquei vendo a paisagem, e ouvindo música. Num fone que meldes, tinha que ficar apertando um botãozinho, se não a música ficava rosnando. HAUAHUAHUAHAUHUAHHU a Taylor ficava com voz de macho. KKKKKKKKKKKKKKKKKK de verdade! O motorista tava uó né, foi umas três vezes que aconteceu... sabe aquela freiada que TODOS dentro do ônibus ficam assustados, com a cabeça erguida tentando descobrir o que aconteceu? Então. Passei cagaço. HAUAHUHAUHA. 


Na hora da foto ai de cima, teve uma menina que gritou dentro do ônibus... 'MEU DEEEEEEUS'. e eu, curioso que NÃO SOU, ja fiquei todo procurando né. HAUAHUAHUAH, foi exatamente na hora dessa foto. ai me diga o que eu imaginei. o ônibus encima da ponte, um monte de caminhão atrás.... nem preciso falar mais nada né?! HAUAHUHA achei que tinha acontecido algo muito impressionante, foi um MEU DEUS gigante, mesmo!

O Guizinho acordou na viagem, e atrás da gente tinha uns adolescentes, e eles ficavam brincando com ele, own, ele olhava pra eles, dava aquele sorriso que só ele sabe dar... ele não sabe ECONOMIZAR sorriso, sério. HAUAHUHUAH é muito fofo! E com o olhino estaladaço, ele é lindo.

Chegamos em Curitiba as 11:20hrs, o Leandro tava esperando a gente na rodoviária já. Ai tivemos que esperar o pai do Guizinho que ia buscar ele, esperamos uns 20 minutos, ele chegou, pegou o Gui e foram pro taxi, a Greice chorou, own, HAUHAUHAUHA, e o Gui só olhou pra ela de dentro do taxi, riu, e deu tchauzinho, que fooooooofo! HAUAHUAHUAHUAHAUH.

A Greice, eu e o Lê, viemos pro apartamento, o Lêandro falando sobre coisas obscenas. HAUHAUAHUAHUHA, só ele mesmo né, fiquei até com vergonha! Mais enfim. Passei no lugar onde minha prima foi atropelada, hm, tirei foto, HAUAHUAHUAHUAH, foi exatamente aqui. ó
 
.
 E aproveitando a mesma foto, eu recortei, e ficou uma foto que eu ADOREI!


Tiramos fotos no elevador, coitada da Greice ficou tremida em todas, consegui aproveitar uma, que te o Lê e eu :)


Chegamos no apartamento, a Aline tava aqui, ficamos no tédio a tarde inteira, HAUHAUAHUHA, na verdade eu fiquei no tédio pq eu quis, como eu acordei as tres da manhã, eu tava com muito, mais muito sono, e eu não tava com pique de sair pra andar por Curitiba. Ai fiquei vendo coisas nojentas na internet com a Greice, coisas do tipo... ir no google, escrever 'CALCANHAR DE MARACUJÁ' e clicar em ESTOU COM SORTE! HAUAHUAHAUHUHUAHUA Rimos muito do blog JESUS MANERO, almoçamos, depois fomos na academia do prédio, e eu caguei logo no começo né! HAUAHUAHUAH eu sou louco por esteira de ginástica, sério, ai lá tinha uma. na hoooooora eu liguei, e subi... e fui apertando pra aumentar a velocidade, e aumentei no último, e do nada eu não conseguia mais correr, tive que chamar a Aline pra desligar o negócio, se não eu ia cair de cara na esteira. KSPOASKPAOKSPOAKSPOAKS. ela correu e desligou. depois eu usei um negócio lá que da músculo pros braços, tava HIPER pesado, não aguentei, soltei e deu um belo de um estouro! sou fraco, ok! Joguei Ping-Pong, Pimbolim, pulei na mini cama elastica, e voltamos pro apê.


Tirei algumas fotos pela janela. minha AMADA janela! HAUAHUAHUAHAUHA
 A Greice e a Li assistiram 'Enrolados', o Lêandro dormiu, e eu estiquei o edredon no chão da sala, e acabei dormindo tmb. (ficou tensa a foto, mais não vou deixar de postar aqui por causa disso!)


Acordei as 18:00hrs, fiquei usando a internet até 19:30hrs. a Greice foi pra faculdade com o Lêandro, e eu fui com a Aline pro Shopping Estação, a gente queria assistir 'Atividade Paranormal Tóquio'. Entrei no elevador e fiquei normal né, aí o elevador parou, e eu achei que tivesse no primeiro andar já... e errado. HAUAHUAHAUHAU, ainda tava no terceiro. o pior é que tinha um homem entrando, eu meio que dei de cara com ele, percebi que não era ali que eu ia sair, e voltei com cara de bunda pra dentro do elevador. KSAPOKSPAKSPAOKSOAKS. chegamos no Shopping, mas chegamos atrasados e perdemos a seção, af. Compramos uma casquinha do Mc Donald's, que eu falei pra Brê que é coisa de pobre, que vai no Shopping pra comer casquinha por R$1,50. HAUAHUAHUAHAUHAHAHHA. tinha um cinema 4D lá, por R$7.00. a gente até pensou em ir, mas era só 5 minutos, e eu não iria pagar tudo isso por tão pouco tempo NUNCA! HAUAHUAHUHAUAH. não sou mão de vaca, sou pobre! bjs. KKKKKKKKKK. voltamos embora, a Carol, companheira de apê deles, chegou do trabalho, conheci ela, que é uma pessoa super MALUCA. HAUAHUAHUAHHA simpatissíssima. adorei ela! Contei pra Brenda por MSN da Casquinha do Mc, ai ela falou que queria um... desenhei, e mandei pra ela. HAUHAUHAUHA. desenhei pelo touchpad do notebook, que horror. quase morri!


O Lêandro e a Greice chegaram da faculdade... ele começou a escutar música, e dançar no meio da sala. HAUAHUAHUAHUAHUAHUAH. No momento, eu to aqui postando, e eles conversando no quarto, HAHAHAHAHA.

Então, hj eu não fiz nada de muito diferente, amanhã eu acho que vou fazer algo melhor. Parece que a gente vai na biblioteca Municipal, que a Aline tem que fazer um trabalho, e depois andar por algum canto por Curitiba. haha. amanhã volto :)

Nenhum comentário: