quinta-feira, 21 de abril de 2011

Chabal. a perfeita!

A Aline chegou hoje de Curitiba, veio passar o feriado aqui em Cajati (enquanto eu quero ir, ela vem, ai ai). Achei que seria normal, como das outras vezes, maaaas não foi... ela apareceu com uma caixinha branca, na hora eu ja falei: 'QUE BICHO TEM AÍ DENTRO?', HAUHAUHAUAHUAH OMG! 
Eu sou extremamente apaixonado por qualquer tipo de bicho de estimação. Mas minha mãe não me deixa ter :(
Nem falei com ela, IEAPOIAEPIEPOIEAPE fui direto na caixinha, peguei, abri... de primeira, eu só vi serragem e ração, mas logo vi uma coisinha minúscula correndo por baixo da serragem, coloquei a mão, e tirei... OUMAIGOD, era uma Hamster, chamada Chabal, a MAIS PERFEITA que eu ja vi na minha vida inteira! Eu peguei, ela não tentou escapar, abri a mão, ela deitou, e ficou na palma da minha mão, quetinha, e com as perninhas abertas, coisa de filme, nunca tinha visto uma tão mansinha assim! 
Foi amor a primeira vista, HAUHAUAHUAH, sério. Faz duas horas que a Aline chegou, eu ja tirei muitas fotos dela, e a cada cinco minutos eu vou lá, ver como ele ta, se ta num jeito legal de tirar fotos! HAUHAUAHAUHUAH Vou postar algumas das fotos que tirei dele...


Ela não é mesmo linda?!
A Aline falou que ela não da trabalho nenhum, que não faz sujeira. Na verdade não é dela, é do Alisson, namorado da Aline, e como ele tmb viajou, ela trouxe a Chabal pra ela não passar fome e etc. Eu agradeci né! HAUHAUAHUAH

E há, ja ta CLARO... quando eu for morar pra Curitiba, eu vou ter um! 

Nenhum comentário: