quarta-feira, 20 de abril de 2011

Séries, as que eu assisto!

Se tem uma coisa que eu tenha feito últimamente, é assistir Séries. Eu to viciado, e a cada dia que passa eu quero assistir mais e mais. Eu assisto um episódio enquanto to baixando outro, e assim vai. Teve madrugada de eu assistir mais de 15 episódios SEGUIDOS! Teve dias de eu assistir 3 temporadas em 4 dias. É uma coisa muito boa, mas que mesmo eu gostando, admito que tem que ter paciência, acho que eu tenho, pq a maioria das séries que eu assisto são de comédia, e eu AMO dar boas risadas! Últimamente eu tenho procurado séries novas... pq as séries que eu assistia antes, acabaram os episódios ja liberados, então agora eu tenho que esperar eles sairem.

Tudo começou com Modern Family, eu ja tinha visto falar dela, só que não dei muita bola. E um belo dia, assistindo a twitcam do FELIPE NETO, ouvi ele falar sobre, e disse que era realmente engraçada. Resolvi baixar. E deu muito certo. Gostei de verdade. Quando eu baixei, a primeira temporada ja havia encerrada, e a segunda ainda tava com uns 8 episódios. Assisti os 24 episódios em menos de 3 dias, e dava muita risada, peguei paixão pela série.

Foi quando eu vi que eu realmente gostava de assistir séries, só que o problema era ficar esperando os próximos episódios sairem, isso era, uma coisa que me encomodava, tanto é, que a segunda temporada de Modern Family, eu demorei pra baixar, de raiva de ter que ficar esperando os próximos, depois que eu assistisse os que ja estavam disponíveis!

Hoje eu tenho meio que uma tática... eu procuro uma nova série, assisto todos os disponíveis dessa série, e quando eu termino, eu vou e procuro outra série, pra mim não ficar sem assistir episódios, tendo que esperar sairem episódios novos. Agora por exemplo, to com duas séries, que ainda não terminei de assistir os   liberados.


Vou mostrar aqui, as séries que eu assisto! Poderia dar minha opnião sobre cada uma... mas acho que não sou bom nisso! Então vou colocar a 'sinopse' da série, o que eu mais gosto, o que eu menos gosto, e o meu personagem favorito de cada série, Ok?


Sinopse: The Hard Time of RJ Berger apresenta um garoto de 15 anos, RJ, que tem dificuldades em conseguir se relacionar com os colegas de escola. Seu único amigo é Miles. RJ é constantemente assediado por Lily, mas é apaixonado por Jenny. Enquanto tenta descobrir seu lugar no mundo, RJ se torna alvo de chacota de Max. Mas, em um momento de descuido, RJ se torna o astro da escola. Sua fama está escondida nas calças. Se é que vocês entendem...
Personagem Favorito: RJ.
Mais gosto na série: Quando a Lily vem dar as cantadas desaforadas no RJ. Tipo: 'RJ, você sabe que tem todas as chaves pro meu coração, e pra todos os meus buracos tmb'. HAUAHUAHUAH. É muito foda. Mais isso faz com que eu tenha nojo dela D:
Menos gosto na série: Miles, sei lá, mas geralmente eu não gosto desses amigos burrinhos e gordnho que só ferram com a vida dos outros. Ja fiquei com muita raiva dele em alguns momentos da série!


Sinopse: A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem freqüentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd.
Personagem Favorito: Sheldon... sem pensar duas vezes. Passo muita raiva com a frescura sem limites dele, mas mesmo assim adoro as partes em que ele aparece!
Mais gosto na série: Os momentos de refeição deles, tanto em casa, como na cantina da universidade, e os momentos que o Howard fala com a mãe, aos berros.
Menos gosto na série: Quando eles começam a falar sobre coisas nerds, sem ter nenhuma piada ou algo engraçado no meio... geralmente eles falam muito rápido, e eu não consigo acompanhar na legenda! HAUHUAHUAH.


Sinopse: Comédia Sobre um casal de fofinhos, um policial e uma professora, ambos lutando contra o excesso de peso, que se conhecem numa reunião dos “Comilões Anônimos”, se apaixonam e vivem situações divertidas.
Personagem Favorito: Molly, sou apaixonado por ela, acho ela muito fofa.
Mais gosto na série: As conversas entre Molly, a mãe e a irmã e A Vó do Carl, falando mal dele pra ele.
Menos gosto na série: O indiano que trabalha no restaurante, acho ele sem graça, e não combina com a série!


Sinopse: A comédia mostra três famílias pelas lentes de documentaristas. Ed O’Neill é um homem casado com uma fogosa latina mais jovem, e pai de um garoto gordinho. Modern Family também acompanha um casal gay que adotaram um bebê e uma família aparentemente tradicional, com um pai trabalhador, uma mãe dona de casa e três filhos.
Personagem Favorito: Cameron, um dos gays do seriado, ele é o mais engraçado! O jeito que ele paparica a Lily é realmente muito foda. HAUAHUAHA. e a Gloria tmb, AMO ela, o jeito dela, e o sotaque dela!
Mais gosto na série: As partes que mostra a família Dunphy, as partes mais engraçadas se passam na casa deles!
Menos gosto na série: Não gosto do Não rosto da Lily, que mais parece uma boneca, pq aquela criança não tem expressão, ela é a mesma cara de boba, em todas as cenas!


Sinopse: A série é sobre a familia Chance, desde que adicionam ao seu terrivel e falhado lar, um novo membro inesperado. Jimmy Chance, um jovem de 23 anos, que vive com a família, não tendo qualquer futuro em vista, acaba conhecendo Lucy, com quem passa a noite. Lucy é uma criminosa fugitiva condenada à morte. Meses mais tarde, Jimmy a visita na prisão, onde descobre que Lucy está grávida de sua filha. Quando sua sentença de morte é cumprida, Jimmy fica com a guarda da criança.
Personagens Favoritos: Hope, e a Vovó MALUCA da família!
Mais gosto na série: As partes que a vovó faz e apronta coisas imaginaveis, é risada na certa!
Menos gosto na série: Não tem uma coisa que eu não goste... sério!


Sinopse: O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi, no qual um grupo de sobreviventes é conduzido pelo policial Rick Grimes em busca de um local seguro para viver.
Personagem Favorito: Allen, pq ele é fodão mesmo!
Mais gosto na série: Os zumbis, em todos os sentidos, eles são ABSOLUTAMENTE perfeitos! São três os meus zumbis preferidos... a primeira, é a zumbi que só tem a metade do corpo, uma das, ou a primeira zumbi que aparece na série, ESSA, que tmb tem ESSA foto dela! A segunda, é a esposa do homem que resolve cuidar do Allen no começo da série, a morena de branco que aparece NESSA foto! E o terceiro, é o fodão que aparece NESSA foto. Sou fã deles! E fiquei extremamente apaixonado pela perfeição!
Menos gosto na série: Ela é perfeita, mas tem poucos episódios (pelo menos primeira temporada), e os zumbis, deviam aparecer mais... não que eles apareçam pouco, mas queria que a todo momento tivesse um a vista! Eles são muito fodas. HUAHUAHAUAHA.


Sinopse: Tara é uma esposa e mãe com transtorno dissociativo identidade (DID). Depois de decidir fazer uma pausa a parar de tomar sua medicação para descobrir a real causa da sua doença, suas outras personalidades voltam: A selvagem adolescente T; A dona de casa Alice; E o veterano do Vietnã Buck. Tara é apoiada por seu calmo e sangue-frio marido Max, a pouco perturbada filha adolescente Kate e o peculiar e bondoso filho Marshall. Sua irmã, Charmaine, não é tão favorável, muitas vezes expressando suas dúvidas sobre de Tara.
Personagem Favorito: Tara, quando se transforma na adolescente T.
Mais gosto na série: A perfeição em que a atriz que faz a Tara muda totalmente de personagem, parace realmente várias pessoas, com o mesmo rosto! Não sei explicar direito, mas admiro muito isso!
Menos gosto na série: Acho que eles não conseguiram (to na primeira temporada) ainda usar bem a história da Tara ter várias personalidades, tanto que eu ja to achando meio que chatinha. Tenho certeza que se eles pensassem mais, eles conseguiriam fazer episódios mais fodões!

------------------------------------------------------------------------

Agora que ja falei as séries que eu assisto, achei legal falar sobre algumas coisas importantes tmb...

Eu baixo tudo por TORRENT... muita gente ja me disse que não sabe o que é, muita gente tentou usar pq eu indiquei, mas não conseguiu. Torrent é a melhor coisa que inventaram nesse mundo. Mas enfim, se vc usa torrent, indico o LEGENDAS TV, que onde eu baixo os torrents pra baixar as séries. É realmente muito bom, os episódios são legendados sempre pelas mesmas pessoas, tem um tipo padrão de legendas, e os vídeos são sempre de boa qualidade!

O LEGENDAS TV, disponibiliza APENAS a legenda, mas eles deixam junto com a legenda, um link pra que vc vá em algum site de pesquisa por torrent, e achar exatamente vídeo que vai dar certo, e vai ficar sincronizado com a legenda. Na verdade, eu já usei as legendas deles com outros vídeos, e deu certo do mesmo jeito. Pra pesquisar o torrent, eu uso o ISO HUNT, eu sempre acho os episódios certos, o site nunca me deixou na mão!

Pra achar séries novas, eu não faço nenhum milagre, eu apenas vou na home do LEGENDAS TV, lá tem as miniaturas, mostrando os episódios novos, eu então vejo qual 'imagem' me interessa, clico, leio a sinopse, e se ainda tiver me interessando, baixo sempre o primeiro episódio. Pra mim, nada melhor do o primeiro episódio pra vc saber se vai gostar ou não da série.

Se vc não entendeu naaaada do que eu disse aqui, sobre o Legendas TV, sobre torrent, sobre como pesquisar, ou entendeu, mais não sabe usar... não se preocupe, logo logo vou fazer um post explicando como se usa todas essas coisas, pois pesquisei e não achei nenhum lugar que ensinasse. Parece dificil, mas não é!

------------------------------------------------------------------------

Logo que achar alguma série nova, e começar a assistir, venho aqui avisar.ok? (:

Nenhum comentário: