domingo, 10 de abril de 2011

Curitiba. 3º DIA!

Na sexta, hm. Dormi até as 13:00hrs, e não fiz nada o diiiiiiiiiiia inteiro! Fiquei apenas na internet, procurando kitnets e apartamentos em Curitiba pra alugar... sim, eu sou ancioso!. HAUHAUAHUAHUAH. ai de noite, eu falei pra Li e pro Lê pra gente sair um pouco a noite, e eles aceitaram! Tiramos fotos no elevador...


Fomos pro Shopping Estação, comer alguma coisa... 


Fui na expectativa de 'VOU COMER MUITO NO MC DONALDS HOJE'. AUHUAHUAH passamos no cinema pra ver quais filmes tavam passando, e ja tinha parado de passar Atividade paranormal - Tóquio... OU SEJA! Se eu não tivesse ido assistir na Quinta, meeeeeeu Deus, eu teria ficado sem assistir ele nos cinemas. vcs tem noção do que seria eu, ir embora, sabendo que não assisti nos cinemas, mesmo o filme ter sido uma MERDA? Seria TRÁGICO! HAUAHUAH Mais tá, depois disso passamos no Bob's, a Aline comprou um milk-Shake, depois fomos pro Burger King, eu e o Lêandro iamos pedir alguma coisa lá... chegamos, o Lê entrou na fila, pediu um combo de 13 reais, e eu fiquei de fora, pensando, mais tava na cara... EU NÃO TENHO CORAGEM DE PAGAR TANTO EM TÃO POUCO... HAUHAUHUAHUAHUAHAHHA sou mão de vaca meeeeeesmo, e não to nem aí! A Aline tentou me convencer a comprar alguma coisa mais não rolou... o Lê pegou o que ele tinha comprado, e fomos pra mesa... sentamos numa mesa que na hora dois meninos mais ou menos da minha idade tinham saido... fiquei sabendo de que no Burger King, a pessoa compra um copo de refrigerante, e depois que beber, pode encher ele quantas vezes quiser dentro de 30 minutos.. hmmmmmmmm. boa essa! Mas mesmo assim estava eu sem tomar e comer nada, o Lêandro com um Sanduíche gigante, uma porção de batatas, e um copo de coca, a Aline com milk-shake... e eu ali de boa. Mas logo o Lêandro sugeriu de eu pegar o copo de refrigerante que tava encima da mesa, que os meninos tinham deixado, e ir lá encher, HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHA NÃO PENSEI DUAS VEZES! FUI! ENCHI DE COCA E FUI FELIZ! A Aline ficou falando 'Credo, beber onde não sem quem bebeu'. Mais olha, eu vi quem tinha bebido saindo, e eles pareciam ser limpos, entããão! Se fosse uma pessoa nojenta, daquelas que da pra ver que são... vcs me entendem, tudo bem, mais não era! E detalhe: a mulher do lado percebeu, e ficou olhando pra gente! AHUAHAUHAUAHUAH Sou Foda, Sou Sinistro, Sou Tigre, Sou Pobre! IAI? HAUHAUAHUAHUAHAUHA O mundo é dos espertos, bebi um litro e meio de coca de graaaaaaaça! E olha que foi umas das melhores cocas que eu ja tomei na vida... sem gás, do jeitinho que eu gosto! SAKOSAPOSKPAOSKPAOKS SÉRIO! Tmb tiramos fotos...


Detalhe mínimo.... eu tirei a foto que ta o Lê e a Li, ai depois a Li foi tirar foto de mim, eu PEDI O LANCHE DO LÊ EMPRESTADO. SKPOASKAPOSKAPOSKPASKPOASPOAKS tipo 'O Lê, empresta o lanche ai pra parecer que eu comi aqui tmb.' KASPOKSASKPAKSPOASKOAPKS Em matéria de pobreza eu tenho MESTRADO! OK? SKAPSOASKPOAKSOAKSPOKA.

Depois de passar muita vergonha no Burger King, fomos no Mc Donalds comprar a casquinha de todos os dias! HAUHAUAHUAHUAHUAHUAH Pq sempre tem né... é impossível ir no em qualquer shopping que tenha Mc Donalds, e não comer uma casquinha! IMPOSSÍVEL! Comprei tmb um Sundae de caramelo, DELICIOSO!

Fomos na Marisa, onde a Aline trabalhava, depois voltamos embora! A Aline foi dormir na casa do namorado,  e ficamos eu, o Lê e a Carol em casa, mechendo no internet. Eles tiraram fotos.... mas como sempre, só aprovaram uma. HAUHAUAHUAHUAH oumai.


A Carol foi dormir as 1 da manhã, eu fui as 4, e o Leandro diz que foi as 7! HAUAHAHAHHAUAH.

Um comentário:

Allana disse...

Pesquisei "pipoteca" no twitter e te achei nos resultados, acabei parando aqui no seu blog... adorei ler suas aventuras em Curitiba! Eu nasci ai, mas moro em Americana - SP há 14 anos..
Apesar de gostar muito de Americana (já me acostumei bastante), e amo Curitiba! É tudo de bom, né? :D
Até quando vc vai ficar?
Tô indo praí na sexta, no casamento do meu primo e pretendo passear um pouco.. =)
Aproveita ai, divirta-se muito, e desculpa a invasão aqui.. uhaahuauhhua
beijos :*

@_laaana