quarta-feira, 13 de abril de 2011

Curitiba. 5º DIA!

Mais um dia da viagem! HAHAHAH Um dia chato, um post chato.
Agora, escrevendo de Cajati. Pois é, voltei pra vida real!
QUERO VOLTAR PRA CURITIBA! 

------------------------------------------------

Acordei as 13hrs, voltei a dormir. Acordei as 15:30Hrs. Com a Greice se arrumando pra vir embora. Fiquei usando o note, ajudei a Carol a limpar a casa, usei mais internet! Jantamos assistindo o Faustão, deu vontade em todo mundo de tomar Coca. Fui comprar, quando voltei tava os três (Li, Lê e a Carol) dançando e pulando no meio da sala a música que a Ivete Sangalo cantou no Faustão. TODOS VIZINHO DE BAXO MORRE! HUAHAUHAUAHUAHUAH. O Lê baixou um filme, que tava REPLETO de vírus. Infestou o note dele. Coloquei o colchão na sala, deitei, dormi! Acordei as 23Hrs. Fiquei usando a internet até as 4 da manhã. E lembra que falei AQUI, no post do 4º Dia que a bronquite jaja ia dar as caras? Pois é, na mosca, . Como fiquei usando a internet deitado, a falta de ar começou a aparacer, e em pouco tempo eu ja tava ruim demais. HORRÍVEL! Dormi.

Nenhum comentário: