sábado, 30 de abril de 2011

Looping Star, de visual novo! Arg ;(

Cá entre nós, o BRILHO da Looping Star era a cor amarela, era uma coisa que na minha opnião NÃO PODERIA SER MUDADA, e se fosse, mudasse pra uma corzinha simples... agora, VERDE E ROXO? A, ta de zoa né Playcenter! Ficou muito estranho... não ficou FEIO, mas ficou estranho, não combinou com o parque, não combinou com a MR, não combinou com nada! 
Pra mim, o amarelo sempre se destacou por causa do nome, por ser STAR, e amarelo lembra estrela, eu até cheguei a achar que o nome era por isso, na verdade não sei se era, mas parecia! Taí mais um motivo da cor não combinar. NÃO DÁ!

Eu vi essas três fotos, que estão ai embaixo, no blog HISTORY PLAYCENTER.


Que a cor ta estranha, a gente sabe, e supera! Pq não adianta ficar reclamando, eles não vão mudar! Mas pra comparar, vejam uma foto de como ERA a Looping Star.


E a MELHOR coisa...
Lembram que eu tinha o PLAYCRAZY? Que foi Hackeado e etc?
Então! No Playcrazy, eu tinha um album, onde eu colocava fotos das atrações do parque, pintadas no PhotoFiltre, eu simplesmente mudava a cor dos brinquedos, pra deixar com cores variadas, das originais do parque! E uma das fotos, eu pintei a Looping Star de VERDE E ROXO, e isso foi por volta do dia 31/03/2010, faz mais de um ano já, viram que legaaaal? Graças ao pedido de uma fã do Playcrazy, eu fiz uma 'montagem', que ninguém imaginava, que um ano depois, aquela simples montagem, viraria vida real! HAHAHAH To muito feliz. Ai eu tava conversando com a Carol, que foi a menina que fez o pedido, e até disse 'Queeeem sabe eles não viram a foto do Playcrazy, e se basearam nela, pra pintar a Looping Star?' HAUHAUAHUAHUAH Sei que é dificil, maaas não impossível!

Vou colocar aqui embaixo a foto que fiz no Playcrazy, mas se vc ver a foto, lá no Playcrazy, clique AQUI! Lembrando que precisa ser amigo. Se não for, nem adicione. Eu não tenho mais acesso ao orkut :(


E, como eu sei que tem gente que vai falar que é mentira, que eu fiz a montagem depois que eu via verdadeira pintada, só pra dizer que eu tive a idéia primeiro (apesar que não to falando nem isso, to falando que foi legal, e foi apenas uma coicidência) e talz... as datas do Orkut não mentem. Vejam.


Eai... o que acharam da nova cor? Preferem essa, ou a anterior?

Um comentário:

Julie Duarte disse...

Sinceramente, não gostei. Preferia como era antes :(
http://prontaparacrescer.co.cc